Jaguar Xj8

s-type muito bom carro tambem, tenho um familiar que tem um x-type, mas na minha opinião é um carro que está a fujir da tradicional linha da jaguar, ainda por cima os motores a diesel são ford..
não sei se é o caso do seu s-type!!!

Caro Jonh , o S-type é o meu primeiro Jag , comprei-o por influencia de um amigo que já é cliente da marca a uns bons anos!

Sempre fui e continuo cliente MB/BMW , mas acabei por comprar o Jag S-type D pois acho este motor 2.7 Biturbo (200cv) bastante surpreendente.

É estremamente suave... e temperamental quando se necessita!

Em relação a sua observação sobre o grupo Ford(motor) ... esse foi um dos argumentos que me levou a adquiri-lo!

Agora o futuro que espera a Jag...só a Indiana Tata é que sabe...

Já agora e no seguimento do tópico sobre a Jaguar e tendo em atenção o que aconteceu á uns anos com o tópico da Aston Martin, queria perguntar o nexo deste tópico? Estás com algum problema com o teu Jaguar, se tens algum problema então o Miguel é a melhor pessoa para te informar como resolver a situação.
Se a ideia foi criar um tópico a anunciar a propriedade de um Jaguar, dou os parabéns ao feliz proprietário, apesar de lamentar informar que não é artigo único, existem mais cá no forúm. E para isso nada melhor que inserir no tópico principal da Jaguar que serás muito bem vindo.

http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=21552&highlight=jaguar

Última edição:
É impressão minha ou têm andado a surgir pelo fórum uns tópicos absurdos e sem qualquer tipo de razão de ser? [:D]

Cumps.

Eu diria que sim e acrescento que mesmo em tópicos decentes têm surgido alguns de para quedas...e o curioso é que têm sempre grandes máquinas (e que por vezes pelo estilo da prosa mais parecem ser do papá)...

Para todos aqueles que estão contra o tópico, a minha resposta é simples, só responde ao tópico quem quer, ninguem obriga a responder a nada.
E mais, eu crio o tópico que me apetece e ninguem tem nada com isso,
quem nao se sente bem, muda-se...
cumprs.

Para todos aqueles que estão contra o tópico, a minha resposta é simples, só responde ao tópico quem quer, ninguem obriga a responder a nada.
E mais, eu crio o tópico que me apetece e ninguem tem nada com isso,
quem nao se sente bem, muda-se...
cumprs.

Xi, que agressividade... Isso veio com o Jaguar ou foi um extra pago à parte? :confused:

Xi, que agressividade... Isso veio com o Jaguar ou foi um extra pago à parte? :confused:
não! nao é um extra mas vejo neste forum tanto tópico estupido, e ninguem se queixa, e desde que criei este, começaram-se a queixar!!!
ainda nao percebi a razão, vejo montes de pessoal aqui no forum a exibir os proprios carros, e agora dizem que os tópicos estão a ficar sem razão de ser!!!
cumprs.

Voltar
Superior