Pittboxer
New member
Brevemente à venda perto de si por 6000 €. []
Mas sim, o valor pago foi interessante. []
Falta a nota de "preço de retalho" [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Brevemente à venda perto de si por 6000 €. []
Mas sim, o valor pago foi interessante. []
Tive a falar com um conhecido meu que vendeu o carro a este stand (compramsoqualquercarro) para saber como correu o processo.
Ele disse-me que foi tudo muito rápido, o dinheiro caiu na hora na conta, sem problemas nenhuns.
Disse-me também que numa das folhas assinou em como informava que o carro não possuía qualquer tipo de "vicios ocultos", por ele conhecidos ou desconhecidos relativamente a danos estruturais e quilometragem alterada.
Confesso que isto me está a deixar de pé atrás, então se qualquer coisa acontecer ao carro como é que é?
Eu sei que o carro está cheio de problemas, sei lá se passado 5 quilómetros o motor vai dar o berro.
Eles na altura da avaliação deixei-os à vontade, viram tudo o que queriam ver, mas sinceramente assim fica-se sempre com medo.
Outro colega meu disse que essas empresas só querem é comprar para vender depois em leilões, inclusive carros sem filtros de particulas e tudo mais.
Custa-me a acreditar que essas empresas comprem um carro assim que sabem que está ilegal (ou secalhar quando compram acham que não está ilegal), mas...
Vou-te dar a receita para ficares sem medo.
Usas de honestidade, dizes tudo o que sabes sobre o carro, vês a oferta que eles te fazem pelo carro sabendo das maleitas, e por fim aceitas ou não aceitas.
Querer sacar dinheiro escondendo a verdade é má fé.
tens tanto medinho... eles já devem ter apanhado alguns escaldões, mas os preços que oferecem salvaguardam sempre algumas coisas para arranjar, salvo um motor novo, um bimassa ou algo assim... de qualquer forma, são experientes em mecânica e devem sê-lo minimamente em eletrónica, pois se assim não fosse, compravam tudo "a olho" e tinham dissabores em 5 ou 6 carros em cada 10.
dorme descansado e não penses no assunto. olha que podes morrer de ansiedade, o coração pode não aguentar. vendeste, transferiste a propriedade, o problema é deles agora. se virem que algo está mal, arranjam ou arranjam-se com o novo dono, que nem vai passar por eles, mas por quem compra em leilão para vender entretanto.