Já tenho portátil

zerorpm

New member
Boas,

O meu toshiba "abariou"... No dia 27 de Agosto dirigi-me ao Jumbo, o diagnóstico foi logo: O disco deu o berro...

Hoje telefonaram-me e disseram-me que mudaram o disco...

Até acho que foi um bom serviço... Pois tinham dito que a máquina ficaria 30 dias úteis no estaleiro...

Quem me dera que o meu avariasse...

não tenho nenhum
17.gif
:D

o meu não é tornar lento...

é que quase sempre que ligo este pc vai sempre para aquelas opções antes de entrar no windows do modo de segurança,em rede etc mas se reinicio..entra bem :(.

vai-se la perceber porquê e se tiro algumas opções do msconfig o gajo quer que ponha tudo de novo como dantes..se faço scan ao pc fica na mesma ou quase..nao deixa fazer restauro..e outras coisas..nao quero formatar..mas sei lá..este pc é doidinho...

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

o meu não é tornar lento...

é que quase sempre que ligo este pc vai sempre para aquelas opções antes de entrar no windows do modo de segurança,em rede etc mas se reinicio..entra bem :(.

vai-se la perceber porquê e se tiro algumas opções do msconfig o gajo quer que ponha tudo de novo como dantes..se faço scan ao pc fica na mesma ou quase..nao deixa fazer restauro..e outras coisas..nao quero formatar..mas sei lá..este pc é doidinho...

o restauro pode ser algum vírus... se calhar aparece-te o arranque em modo de segurança porque retiraste ficheiros executáveis essenciais ao arranque e funcionamento do windows:)

uhmmmm...nao vou para o modo de segurança

aparece opção dessa bem como outras...mas as vezes se entro no modo de segurança ate nem entra..reinicia :(..mas pronto..deixo rolar a ver se nao da em doido..ao sabado sou capaz de fica a espera a volta de 10min para entrar no windows por reiniciar varias vezes.

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

uhmmmm...nao vou para o modo de segurança

aparece opção dessa bem como outras...mas as vezes se entro no modo de segurança ate nem entra..reinicia :(..mas pronto..deixo rolar a ver se nao da em doido..ao sabado sou capaz de fica a espera a volta de 10min para entrar no windows por reiniciar varias vezes.

Sabes qual é a minha solução para os problemas com computadores?

C:\FORMAT C:

Resulta que é uma maravilha!

Faz como eu, junta todos os programas essenciais num CD ou DVD e faz um backup das coisas mais importantes que tens no computador... e assim, sempre que tiveres algum problema, é só formatá-lo e instalar tudo de novo, sabendo que vais ter tudo à mão e sem chatices...

Às vezes, é a melhor solução do que andar a trabalhar com um pc que volta e meia encrava...

Mana? Qual man... KONOKO!!! Quem te mandou vir para aqui?! Anda cá que vou explicar-te para que serve aquela coisa que estou a agarrar no meu avatar!!! [}:)]

tenho de ver isso...xi tanta coisa e tanta tralha..:).deixa estar..ando mais preocupado com a minha vida profissional..e isto do pc ser secundário.

epaa calma..com tua mana :)

a tua mana só quis dar um beijinho ao pessoal :P

Á uns tempos a minha namorada tinha tinha um toshiba satelite ou qqr coisa assim!!!!
Disse que tinha porque lho deixei cair ao chão qdo o tava a tirar do carro[xx(], foi uma boa queda suave e fez pouco barulho e não chegou a sair da mala, mas o que é certo é que o ecrã foi a vida.
Nem imaginam o que ouví[xx(]

Tive que comprar outro, perdem-se 200 contos assim, dassse, até doi[xx(]

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Á uns tempos a minha namorada tinha tinha um toshiba satelite ou qqr coisa assim!!!!
Disse que tinha porque lho deixei cair ao chão qdo o tava a tirar do carro[xx(], foi uma boa queda suave e fez pouco barulho e não chegou a sair da mala, mas o que é certo é que o ecrã foi a vida.
Nem imaginam o que ouví[xx(]

Tive que comprar outro, perdem-se 200 contos assim, dassse, até doi[xx(]

Deixa lá, perdeste 200 contos, mas foi por uma boa causa... [}:)]

De certeza que depois a tua namorada recompensou-te pela boa acção... e diz lá, soube bem? [}:)]

citação:Originalmente colocada por Nuno_Cabral

Tambem tenho um toshiba comprado no jumbo, um m70.

SIm, o meu tft, avariou, e estive quase 2 meses a espera :x tiveste sorte ser rapido:D

Também tenho um Toshiba M70-122, o TFT também avariou e a reparação foram 5 dias úteis... ;)

entreguei directamente num reparador autorizado... ;)

se fosse à Rádio Popular... entre envios e reenvios de e para demorava mais 20 dias... [xx(]

Tenho um familiar que tambem tem um Toshiba, para não fugir à regra o ecran tambem deu o berro.

Fui directamente à assistencia da Toshiba ali para os lados de Alfragide e no mesmo dia reparam o portatil.

Voltar
Superior