Já foste assaltado?

Em quase 2 anos de capital ainda não e espero que fique assim
(tok tok tok madeira) ainda por cima agora tenho um bom telefone.

Tenho cara de mau j/k, mas ando sempre com cuidado.

já não sou a muito tempo,mas que me lembre 3 vezes, 1 vez foi telemovel, outra carteira e outra foi o boné!
Ouve pelo menos mais 2 vezes em que consegui dar a volta à situação,e outra que tinha um telemovel novo e como ja tinha ficado sem um,ao ver 6 ou 7 chungas suspeitos na minha direcção,fugi, ainda vieram atrás mas consegui safar-me!
Também não andava sempre pelos melhores sitios,e como nunca tive muito medo arrisquei-me, mas também tive algum azar.

Duas vezes...da primeira era um sózinho (mas com o dobro do meu tamanho[xx(]) que me roubou 10 centimos que era a única coisa que tinha nos bolsos, e da segunda eram 3 e tiraram me o telemovel, mas quando viram que era um velhinho 3210 voltaram se para tras e devolveram[:p] ufa...

Eu nessas situações não tento reagir...antes levarem me os bens do que a vida!

cumps;)

Fui quando tinha uns 15 anos na paragem de autocarro nas amoreiras.

Nós eramos 4, eles eram 3 mais ou menos da nossa idade, mas tinham mais 3 gajos já bem mais velhos a controlar a uns 5 metros... Para o caso de haver porcaria.

Só me levaram o relógio.

ja fui assaltado mais de 10 vezes em 3 anos . nao sou assaltado ha 2,5 anos tenho 20 anos!
levaram me uma calculadora e um tlm

Fui assaltado tres vezes quando estudava no Porto[xx(], felizmente nunca me roubaram nada, nunca andei com coisas de valor...

Uma vez, tinha 13 anos, ao sair da escola, levaram-me um duffy, carteira com uma nota mas ja nao me lembro o valor, uma monte campo e uns rebook daqueles com caixa de ar. Enfim assalto a mão armada a um puto de 13 anos, eram dois carouxos de mota. No dia seguinte tinha tudo em casa, ate o BI eles andaram dentro do caixote do lixo para me darem, estava era todo queimado.

Ia sendo assaltado uma vez, com 14 anos....
Vinha da escola a pé e há um caminho escondido que tinha de passar sempre. Apareceram-me 3 ciganos mais ou menos da minha idade na altura com uma faca. Agarraram-me na mala, para me apanharem e gamarem-me o relógio, mas levava a mala num só ombro...quando eles me puxam pela mala, largo-a e desato a correr...[8)][8] Parei uns metros adiante e os gajos não quiseram nada com a mala, só la tinha livros e foram-se embora. Voltei atrás para buscar a mala enquanto o diabo esfrega o olho.:(

Nunca fui...

Tentaram-me assaltar há uns10 anos nas piscinas de Vila Franca de Xira. Nos balneários.

Primeiro, apareceu dois miuditos a pedir trocos e, como já conhecia o esquema (se negasse-mos apareciam logo os negrões maiores), fiz o papel de "gajo bacano"...

Disse-lhes "-É pá, só tenho 200 escudos, é para o autocarro e tal". Os putos "Ah este é fixe, deixa-o estar..."

Passado 2 minutos, aparecem-me mais dois putos com a mesma conversa. Aí descarrilei e mandei-os á m3rda! Erro! Apareceram logo uns 10 mais granditos...

Continuei-me a armar em rambo e disse-lhes que não levavam nada. Há um que me mete a mão ao bolso onde tinha a carteira e eu aperto-lhe o pescoço!

Feito isso saiu em direção á saida e eles, possivelmente não esperavam a minha reação, ficaram quietos!!

Atualmente, se me tentarem roubar, a minha reação será conforme a situação: nº de assaltantes, sitio, aspecto, namorada ou não, etc

citação:Originalmente colocada por Speedy

Ia sendo assaltado uma vez, com 14 anos....
Vinha da escola a pé e há um caminho escondido que tinha de passar sempre. Apareceram-me 3 ciganos mais ou menos da minha idade na altura com uma faca. Agarraram-me na mala, para me apanharem e gamarem-me o relógio, mas levava a mala num só ombro...quando eles me puxam pela mala, largo-a e desato a correr...[8)][8] Parei uns metros adiante e os gajos não quiseram nada com a mala, só la tinha livros e foram-se embora. Voltei atrás para buscar a mala enquanto o diabo esfrega o olho.:(

Nessa altura não devia existir telélés... ;)

Voltar
Superior