Já foram infieis?

Já foram infieis?

• Sim

Votos: 94 36,2%
  • Não

Votos: 166 63,8%

• Total de eleitores
    260
Não estava a ironizar, não senhora. As mulheres são as que mais traem... E as que têm para poderes para isso.

Então as que são mais atrevidas e boas, de preferencia, fazem a cabeça a qualquer homem... Voces homens são muito CARNE! E fracos...

Já agora: Eu não sou fufa! Apenas sou muito feminista, desculpem lá [:p]

[:)] [:)] [:)] o que tu és sei eu![:D] [:D] [:D] [:D]

que cana.....registar-se hoje!!!!!! canosidade......canosidadeee

Já me registei há uns dias (só hoje é que fui "aceita")... E ja visito aqui o forum há uma data de meses... [:p]

isso é o que a minha avó dizia [:D] [:p]

eu dizia ..."oh avó pá ....mas como é que é tá a ver é que eu nao sei bem men......."

e ela " oh men......mas se não tás a ver é porque nao tás a ver, ou não queres ver, tás a ver men?"

e eu " oh men mas eu queria ver men......é que .......epá...assim não vejo men"

e ela...."porra men..........vês ou não men?é que se não vês eu não sei se vejo men......vês ou vês mal? meeeen!!!"

e eu " eu vejo men.......mas vejo ...epá assim como que assado......"

e ela...." eh men......assim não quero ver o que tu estejas a não ver men..."

e eu " ok avó tasse bem, manda um beijo ao avô"

e ela..." eu mando"

eu dizia ..."oh avó pá ....mas como é que é tá a ver é que eu nao sei bem men......."

e ela " oh men......mas se não tás a ver é porque nao tás a ver, ou não queres ver, tás a ver men?"

e ela...."porra men..........vês ou não men?é que se não vês eu não sei se vejo men......vês ou vês mal? meeeen!!!"

e ela..." eu mando"
rapaz, eu venho com umas jolas no estomago e com este post ia fritando lol[:D]

e ela..." eu mando"

Andas sempre de olho vivo. [:D]

Mas até prova em contrário somos todos cordeiros com pele de cordeiro, com o tempo vão aparecendo os lobos com pele de cordeiro. Ao abrigo do anonimato tudo pode acontecer, ou não.

Andas sempre de olho vivo. [:D]

Mas até prova em contrário somos todos cordeiros com pele de cordeiro, com o tempo vão aparecendo os lobos com pele de cordeiro. Ao abrigo do anonimato tudo pode acontecer, ou não.

claro......quantas vezes estive eu deitado num nenufar e vi colegas rãs que pareciam sapos e depois descobri que eram mesmo rãs e no final de contas eram sapos![:D]

já dizia o outro

"digo o que sempre disse sempre que disse alguma coisa sobre o que digo agora"

[:D] [:D] [:D] não acredito que nao tens uma garrafinha de rum cubano debaixo da cama!

eu tenho um bar no quarto (literalmente)![:cool:]
nahh eu so bebo socialmente ;)
pouca bebida existe por casa, de vez em quando uma amêndoa amarga, licor de whisky ou ponha para acompanhar o cigarrito mas so mm um copito
mas a unica bebida que deixa maluco é mesmo a jola fresquinha loirinha e com pouca espuma[br:)][br:)][br:)][br:)][br:)]

O Bolide pega no telemóvel a meio da noite "Amor quero acabar... conheci agora uma gaja boa e como não te quero ser infiel..." [:)]

Pois, não é por se conhecer alguém bom como o milho que se vai acabar logo. È assim que depois fica-se com remorsos porque afinal se gostava da outra pessoa.

Já o fiz quando tinha 15 anos.

É das coisas me mais me arrependo na vida e das que mais me enoja a mim mesmo.

Trair é ser fraco, imaturo. Falta a muita gente por-se na posição do traído. [;)]
​

Última edição:
Voltar
Superior