Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguns posts teus andam a pisar ligeiramente o traço continuo
A brigada de trânsito já deve andar atenta... []
Isto ainda vai acabar com muitos vidros e óleo espalhado na estrada... []
Pessoal, vamos lá a ter um bocadinho de contenção na linguagem. Podemos brincar sem usar brejeirice ou faltar ao respeito a outros.
somos poucos, mas bons e sinceros!![] [
]
pelo menos não somos daqueles que lhes papam á missionário e na cabeçam estão a imaginar que é uma canzanada!
vocês têm tanto para contar .. porque é que não fazem como o zézé camarinha e lançam um livro?
O que se passa, é que muitos não "abrem os olhos para a vida"...Muitos estão aqui a avisar...[]
Eu já abri, e foi doloroso...
Agora, também sou o primeiro a dizer:Quando aparecer a "tal", não se vai passar nada!
como já disse , tienes razão! um gajo começa se a entusiasmar e de repente já está a ser demasiado homem []
....isto começou a ficar demasiado javardolas!!
o padrãozinho voltou ao sitio![]
isso isso... elevague os padgõexinhux...
no outro dia estava à conversa com a minha namorada e chegamos a uma conclusão interessante:
" Um elemento do casal, seja ele qual for, quando acaba com o outro, é pq já tem alguém em vista!"
Que vos parece? eu sei que nao é 100% assim, mas em 90% dos casos que eu conheço foi pq ja existia outro elemento à "vista"
no outro dia estava à conversa com a minha namorada e chegamos a uma conclusão interessante:
" Um elemento do casal, seja ele qual for, quando acaba com o outro, é pq já tem alguém em vista!"
Que vos parece? eu sei que nao é 100% assim, mas em 90% dos casos que eu conheço foi pq ja existia outro elemento à "vista"
Sim, mais que uma vez...os copos fazem-nos fazer asneiras...tive mal...errei, mas errar faz parte do ser humano...e perdoar é um acto nobre! No entanto...é coisa que não se deve fazer a ninguém...é, de facto, feio!
Mudei...sinto-me um homem novo![] [
]
Mas também vos digo que isto só aconteceu porque vivo em Portugal....se vivesse no Brunei tinha direito a casar com 4 mulheres e dificilmente isto aconteceria!