Já foram infieis?

Já foram infieis?

• Sim

Votos: 94 36,2%
  • Não

Votos: 166 63,8%

• Total de eleitores
    260
Pessoal, vamos lá a ter um bocadinho de contenção na linguagem. Podemos brincar sem usar brejeirice ou faltar ao respeito a outros.

Pessoal, vamos lá a ter um bocadinho de contenção na linguagem. Podemos brincar sem usar brejeirice ou faltar ao respeito a outros.

como já disse , tienes razão! um gajo começa se a entusiasmar e de repente já está a ser demasiado homem [:D]

....isto começou a ficar demasiado javardolas!!

o padrãozinho voltou ao sitio![;)]

somos poucos, mas bons e sinceros!![:D] [:)]

pelo menos não somos daqueles que lhes papam á missionário e na cabeçam estão a imaginar que é uma canzanada!

Então já somos 3[:D][:D][;)]

Mas eu, como vou para o inferno, que se lixe![:)][:)]

Nem vou contar aqui algumas coisas senão sou crucificado:sh)

E sim , já traí.Muito embora reconheça que pode mexer depois um pouco com a cabeça, depois passa...[:D][:D]

Última edição:
vocês têm tanto para contar .. porque é que não fazem como o zézé camarinha e lançam um livro?

O que se passa, é que muitos não "abrem os olhos para a vida"...Muitos estão aqui a avisar...[;)]

Eu já abri, e foi doloroso...

Agora, também sou o primeiro a dizer:Quando aparecer a "tal", não se vai passar nada!

no outro dia estava à conversa com a minha namorada e chegamos a uma conclusão interessante:
" Um elemento do casal, seja ele qual for, quando acaba com o outro, é pq já tem alguém em vista!"
Que vos parece? eu sei que nao é 100% assim, mas em 90% dos casos que eu conheço foi pq ja existia outro elemento à "vista"

[:cool:]

no outro dia estava à conversa com a minha namorada e chegamos a uma conclusão interessante:
" Um elemento do casal, seja ele qual for, quando acaba com o outro, é pq já tem alguém em vista!"
Que vos parece? eu sei que nao é 100% assim, mas em 90% dos casos que eu conheço foi pq ja existia outro elemento à "vista"

só em personalidades fracas!!!!![;)]

Sim, mais que uma vez...os copos fazem-nos fazer asneiras...tive mal...errei, mas errar faz parte do ser humano...e perdoar é um acto nobre! No entanto...é coisa que não se deve fazer a ninguém...é, de facto, feio!

Mudei...sinto-me um homem novo![:cool:] [;)]

Mas também vos digo que isto só aconteceu porque vivo em Portugal....se vivesse no Brunei tinha direito a casar com 4 mulheres e dificilmente isto aconteceria!

Sim, mais que uma vez...os copos fazem-nos fazer asneiras...tive mal...errei, mas errar faz parte do ser humano...e perdoar é um acto nobre! No entanto...é coisa que não se deve fazer a ninguém...é, de facto, feio!

Mudei...sinto-me um homem novo![:cool:] [;)]

Mas também vos digo que isto só aconteceu porque vivo em Portugal....se vivesse no Brunei tinha direito a casar com 4 mulheres e dificilmente isto aconteceria!

[:D] [:D] [:D]

Voltar
Superior