já foram a alguma feira

do emprego? se sim,deu resultados ou que tavam a espera saiu-vos furado?

eu ja fui a algumas e resultados ou eram nulos ou quase..

este fds ha uma no Mercado Ferreira Borges no Porto das 12 ate 20 ou 21h e nao sei se vou...atendendo á pouca sorte que tenho nas feiras emprego e ainda por cima com o El corte ingles a alguns kms daquilo...ainda apanho mais confusao para lá.

Quem ja foi,que conte as suas experiencias l+a

Votei sim, mas nunca fui. Pensei q te referias as feiras dos ciganos. :D

Têm q ser mais precisos nos titulos dos topicos. [:p]

Eu axo que não faz mal nenhum irem,pelo menos têm uma ideia de que serviços actualmente se precisa mais!E ah sempre pessoal que conheçe empresas que não estão lá,mas precisam,etc..
Em fevereiro do ano passado fui ah de Lx,foi a 1ºvez também tinha 19 anos.
E curiosamente,inscrevi-me para a mesma proposta de emprego(técnico informática) em 2 sitios diferentes,mas também já fui tarde,havia muitos à minha frente.E por acaso no dia seguinte encontrei a mesma proposta(na net) mas por outra empresa TT menos conheçida em que ainda não tinha escolhido os 10 sortudos,fui à entrevista e arranjei my first job!:D
6 meses depois despedi-me pois,entrei no curso que queria na uni e também era à noite!
Actualmente estou desempregado e estudo à noite!

Boa sorte para o pessoal, mas não se esqueçam a sorte tem que se procurar..

Eu estou empregado, mas fui hoje com a minha namorada à feira do emprego no mercado Ferreira Borges.

Digo-vos, aquilo é uma fantochada.

Eles nao sabiam nada, e no fundo constatamos que na internet tinha todas e mais informações do que estavam lá expostas.

Dúvido que saia dali alguma coisa..

Cumps

A feira do emprego é uma palhaçada porque o que lá falta é mesmo os empregos...portanto é uma palaçada no minimo ridicula.[:o)]

Mas gosto de ir a feiras costumo ir á fil (a varias feiras)e feiras tradicionais ocasionalmente e gosto bastante[:p]

Voltar
Superior