Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Txii!!
É só pessoal a ir para aquela zona!!!
Vou para Cinfães sim sra, mais concretamente Meridãos!! [kiss]
Se virem um 147 Preto com dois Tós GPL no vidro traseiro, um azul e o outro que ha-de ser implementado, buzinem!!! []
Boa viagem pessoal!!! apr![]()
nop,
lá para cima, não é de arriscar muito com o gasoil,
seja em AE ou EN ;
tento andar sempre com o deposito de meio para cima antes de me meter em aventuras.........................................................................................
este fim de semana, jantei em Chaves e depois fui a casa dos pais de um colega que fica a 30 Km da cidade,,,,,,,,, tinha gasoleo para 150 Km, mas achei por bem meter mais algum,, e ainda bem que o fiz.......................
andei perdido nos montes, em vez de fazer 30 Km fiz 60,, e no meio do monte não há onde abastecer.................. existem aldeias com meia duzia de casitas, uma igreja, um café/mercearia...................................................
perdi-me pq numa das aldeias,,, cheguei a um cruzamento,, sem setas de sinalização,, e ou ia pela direita, ou ia pela esquerda,,, não dá pra ver,, mas sabes que tens sempre um abismo do outro lado da escuridão..............................
qd cheguei á prozima aldeia é que vi o nome da dita... verifiquei no mapa...
tava do lado errado............ mais 15 Km para trás......![]()
conduzir á noite no meio dos montes é um expetaculo,, só tens a luz do teu carro, a estrada é estreita, para te cruzares com outro carro tens de ir quase parado,, marcações das bermas e do eixo da via é pro tecto,, é mais a olhometro..... nem sabes se a curva é pra direita ou pra esquerda.......
sem rede para telemovell,,, nem portuguesas,, nem espanholas,,, recomendo........
á e depois de lá estares,, convém garantires que tens gasoil pra vir embora,,,
vais ver as vistas ali,, á praia fluvial acolá,, ao castelo aculé,, e sempre a gastar gota....................
mas recomendo
Sou de Santo Tirso / Matosinhos.......
foi um fim de semana