Ja existem bombas na A24 ?

Baiones

Banido
Daqui a uma semana vou de férias para a terra!! [kiss]

Costumo sair da IP3 e entrar na A24, saindo depois em Castro D'Aire.

Nesse troço da A24 já abriram algumas bombas de gasolina?

A ultima vez que lá passei foi ha uns 5 meses e não existiam...

Txii!!

É só pessoal a ir para aquela zona!!!

Vou para Cinfães sim sra, mais concretamente Meridãos!! [kiss]

Se virem um 147 Preto com dois Tós GPL no vidro traseiro, um azul e o outro que ha-de ser implementado, buzinem!!! [:D]

Boa viagem pessoal!!! apr:)

Nem vai haver tão cedo. É tudo uma coisa de cada vez para o Sr Primeiro Minstro inaugurar uma coisa de cada x. Quando for inaugurada uma bomba de gasolina, ai virá ele referir que é um grande progresso para a região transmontana[:)]

epa ate castro daire não existem bombas nenhumas, dai para a frente acho que tambem não, eu digo acho que não porque o fds foi tramado e não me lembro de muito

nop,
lá para cima, não é de arriscar muito com o gasoil,
seja em AE ou EN ;
tento andar sempre com o deposito de meio para cima antes de me meter em aventuras.........................................................................................

este fim de semana, jantei em Chaves e depois fui a casa dos pais de um colega que fica a 30 Km da cidade,,,,,,,,, tinha gasoleo para 150 Km, mas achei por bem meter mais algum,, e ainda bem que o fiz.......................
andei perdido nos montes, em vez de fazer 30 Km fiz 60,, e no meio do monte não há onde abastecer.................. existem aldeias com meia duzia de casitas, uma igreja, um café/mercearia...................................................

:) perdi-me pq numa das aldeias,,, cheguei a um cruzamento,, sem setas de sinalização,, e ou ia pela direita, ou ia pela esquerda,,, não dá pra ver,, mas sabes que tens sempre um abismo do outro lado da escuridão..............................

qd cheguei á prozima aldeia é que vi o nome da dita... verifiquei no mapa...
tava do lado errado............ mais 15 Km para trás...... :)

conduzir á noite no meio dos montes é um expetaculo,, só tens a luz do teu carro, a estrada é estreita, para te cruzares com outro carro tens de ir quase parado,, marcações das bermas e do eixo da via é pro tecto,, é mais a olhometro..... nem sabes se a curva é pra direita ou pra esquerda.......

:) sem rede para telemovell,,, nem portuguesas,, nem espanholas,,, recomendo........ :)

á e depois de lá estares,, convém garantires que tens gasoil pra vir embora,,,
vais ver as vistas ali,, á praia fluvial acolá,, ao castelo aculé,, e sempre a gastar gota....................

mas recomendo

Última edição:
nop,
lá para cima, não é de arriscar muito com o gasoil,
seja em AE ou EN ;
tento andar sempre com o deposito de meio para cima antes de me meter em aventuras.........................................................................................

este fim de semana, jantei em Chaves e depois fui a casa dos pais de um colega que fica a 30 Km da cidade,,,,,,,,, tinha gasoleo para 150 Km, mas achei por bem meter mais algum,, e ainda bem que o fiz.......................
andei perdido nos montes, em vez de fazer 30 Km fiz 60,, e no meio do monte não há onde abastecer.................. existem aldeias com meia duzia de casitas, uma igreja, um café/mercearia...................................................

:) perdi-me pq numa das aldeias,,, cheguei a um cruzamento,, sem setas de sinalização,, e ou ia pela direita, ou ia pela esquerda,,, não dá pra ver,, mas sabes que tens sempre um abismo do outro lado da escuridão..............................

qd cheguei á prozima aldeia é que vi o nome da dita... verifiquei no mapa...
tava do lado errado............ mais 15 Km para trás...... :)

conduzir á noite no meio dos montes é um expetaculo,, só tens a luz do teu carro, a estrada é estreita, para te cruzares com outro carro tens de ir quase parado,, marcações das bermas e do eixo da via é pro tecto,, é mais a olhometro..... nem sabes se a curva é pra direita ou pra esquerda.......

:) sem rede para telemovell,,, nem portuguesas,, nem espanholas,,, recomendo........ :)

á e depois de lá estares,, convém garantires que tens gasoil pra vir embora,,,
vais ver as vistas ali,, á praia fluvial acolá,, ao castelo aculé,, e sempre a gastar gota....................

mas recomendo

Aí na zona de Chaves existem umas estradas "catitas"... naquela serra que tem as ventoinhas, em direcção a Valpaços.

És desses lados, ou foi um passeio longe de casa?

Voltar
Superior