[Saúde] Já alguma vez pensaram em LOL ?

Ilyushin

Banido
Isto deve ser grave. De tanto ler LOL em tudo o que é website, por vezes estou na minha vida "normal" e vejo uma situação, e penso comigo mesmo "LOL"....

Não cheguei ainda ao ponto de dizer LOL, até porque pronunciado ficaria algo esquisito, mas que é preocupante, lá isso é.

LOL

LOL nem tanto mas admito que por vezes quando ouço/leio determinadas coisas me vêm à cabeça aqueles "MEMEs" que o pessoal vai utilizando aqui no fórum. Principalmente este:

ancient-aliens-guy-big-hair-giorgio-tsoukalos.jpeg

O LOL utiliza-se tambem com frequencia porque nem toda a gente entende sarcasmo.

Usa-se o LOL como forma de, digamos, demonstrar, que estamos apenas a brincar e ironizar.

Quem diz LOL, diz smileys e afins...

Eu proprio já tive que recorrer a tais tacticas, detesto mas por vezes tem de ser.

Acreditem que já fui mal compreendido aqui algumas vezes por mandar a piadita sem o tal LOL ou boneco amarelo a rir.

Mas prontes, aqueles com os quais lidamos com mais regularidade, já conhecem o nosso humor suficientemente para não precisarem de LOL.

Aliás, seria bom fazer um dia aqui no AHO, sem loladas e bonequitos.
Para ver quem realmente quem se conhece e quem distingue brincadeira de seriadade.
LOL

Última edição:
Voltar
Superior