Isto tá cada vez pior!!!!

Joaobernardo

Active member
Há coisa de 2h 3brasileiros numa audi A4 assaltaram a farmaçia onde trabalha a minha mulher,charneca da caparica!!!com armas de grande calibre.....tiveram sorte que não magoaram ninguem mas o dinheiro das caixas levaram todo,alem que alguem deve ter ficado sem o carro!!![|)][|)][|)]filhos da pu....

Depois como é que não querem que exista raçismo???sabendo sse que as novas tecnicas de roubo violento foram trazidas para cá pelos brasileiros!!![|)][|)]...................depois por ums pagam os outros...:(

citação:Originalmente colocada por ClioBY

depois o CDS é racista e xenófobo por querer limitar a entrada de emigrantes

[^][^][^][^][^][^][^]

pormenor! ha quem diga que ha mais de 10 milhoes de portugueses espalhados pelo mundo. se contarmos com descendentes de portugueses, ha certamente bem mais.

mandas os brasucas fora, os pretos, amarelos, azuis, mandas tudo fora! mas comes com mais 10 milhoes d tugas d gema!

sociedade perfeita...20 milhoes de tugas, no espaço de 10 milhoes, com empregos que ja nao chegam sequer para os 10 milhoes, mas sem crime![}:)][}:)][}:)][}:)]

ve-te ao espelho, a m**** nao está nos outros...

citação:Originalmente colocada por C4

esses brasileiros de m*rda haviam de levar um tiro

Olha se os Ingleses e os franceses fizerem o mesmo a todos os portugueses que nada tiverem a ver com os tugas que cometem crimes lá pelas terras deles?

PS-Estou de acordo com as restrições à imigração... mas tomem nota... nós precisamos deles cá. Devíamos era ser mais selectivos nos que deixamos entrar e mais severos com os que não trazem produtividade.

citação:Originalmente colocada por Vrumm

Olha se os Ingleses e os franceses fizerem o mesmo a todos os portugueses que nada tiverem a ver com os tugas que cometem crimes lá pelas terras deles?

PS-Estou de acordo com as restrições à imigração... mas tomem nota... nós precisamos deles cá. Devíamos era ser mais selectivos nos que deixamos entrar e mais severos com os que não trazem produtividade.
mas nao é mt mais facil dizer k o problema do pais é todo deles, que os mandam todos d volta pra terra e que portugal fica o paraiso?[}:)]

citação:Originalmente colocada por ClioBY

depois o CDS é racista e xenófobo por querer limitar a entrada de emigrantes

O problema é mesmo esse.... limitar!

Não se deve limitar, deve-se controlar a emigração de forma sustentada!
É um trocadilho de palavras que é facilmente aceite... ;)

Sou do monte da caparica e falavasse muito dos bairros cor de rosa,pica pau,branco....agora que os bairro tão calmos surge a maior colónia de brasileiros de portugal "costa da caparica"pareçem ter vindo directamente da favela!!![8][xx(]
Eu gostava tanto de ir passear,ir há praia a cósta,agora evito lá ir
muitos assaltos mau aspecto alem de me sentir forasteiro numa zona que era "nossa"até pareçe que nós é que estamos na terra deles,todos nos olham de lado!!!sem exagero a cósta agora e para quem conheçe sabe que não tou a mentir!!
É 90%brasileiros 10%restantes!!!...............

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

citação:Originalmente colocada por Vrumm

mas nao é mt mais facil dizer k o problema do pais é todo deles, que os mandam todos d volta pra terra e que portugal fica o paraiso?[}:)]

Mentalidades...

É smp mais fácil sacudir a "àgua do capote" e apontar o dedo ao do lado.

Mas atenção... proteccionismos especiais tb não! Haja rigor! Infelizmente não há. [xx(]

citação:Originalmente colocada por João bernardo

Há coisa de 2h 3brasileiros numa audi A4 assaltaram a farmaçia onde trabalha a minha mulher,charneca da caparica!!!com armas de grande calibre.....tiveram sorte que não magoaram ninguem mas o dinheiro das caixas levaram todo,alem que alguem deve ter ficado sem o carro!!![|)][|)][|)]filhos da pu....

Ainda há 2 semanas, um amigo meu testemunhou uma cena caricata à entrada dos correios do monte da caparica ... chegam num carro um bando de assaltantes todos mocados ... saiem do carro com armas para assaltar os correios ... depois tentam abrir a porta mas reparam nesse momento que os correios já tinham fechado ... entram no carro e bazam [}:)]

O problema é que para disparar uma 6.35 mais vale estar quieto que aquilo não acerta num elefante à queima-roupa. De 9mm não pode, pois é calibre de guerra....

Só mesmo os maus da fita é que não têm restrições.....

Voltar
Superior