Isto para presente de natal

Sinceramente eu vou acabar por cair nessa tentação.

Concordo que é caro, na minha opinião deveria de andar na ordem dos 60/80€ por uma volta que deve demorar 3min, mas a vida são 2 dias e eu não vou deixar de realizar os meus sonhos

Atenção que o tipo nao deixa esticar as velocidades para alem das 4.500 RPM ... se quiserem ouvir o cantar nas 8 mil ... esquecam !

não vale a pena nem nunca daria, nem que fossem "só" 100€. e essa das 4500rpm é verdade, que eles não andam lá pra terem que mudar peças. isso é uma espécie de PUB escondida.

Bom, essa das 4500rpm foi um murro no estômago. [8b]

Mas então a volta é prazerosa ou basicamente dá mais prazer andar de karting?

Essa da promoção de andar num Ferrari "com velocidade limitada" so por uma volta de 5 minutos não sei não! Se não compras uma reno 5 ou AX ou 205 ou unos ou corsas ou a lata mais barata etc etc e depois derrete-lo para um parque a derrapar com ele com travão de mão a queimar pneu e fazer rateres pelo cano de escape (diversão garantida ate queimar o motor depois disso metes no OLX "como novo"). [:D][:)]

Aqui ficam outras Smartbox:

Batismo de helicotetro (10 minutos)

Volta em jeatboat hiate (30 minutos)

Voo em queda livre em avionete a heliçe (30 minutos)

Preços a Apartir de 49.90

Smartbox, Smartbox - Radical, (sem especificar), Kits Experiência,Experiências SmartBox. Comprar música na Fnac.pt

Última edição:
Pode ser a oportunidade única na vida de conduzir um ferrari, por ai.... mas se for para andar a "passear" na pista, não sei se compensa não...

Não será propriamente passear pela pista ... mas eles nao deixam esticar muito !!

Eu ja fiz essa experiencia ... foi-me oferecida -

Até gostei mais de andar no Evo à pendura. ( já tinha conduzido um Ferrari)

Bolas, por esse valor deixo-te passear com o meu KIA :)

Não vale a pena, apenas te deixam dar uma volta ao volante do Ferrari/Lambo e 2 no Porcshe, e é em ritmo de passeio...

Se a utilização for tão limitada quanto a pintam, tipo velocidades de passeio, mais valia alugar por um dia.
Mais caro, mas estás por tua conta.[:blush:]

eventualmente vão-me oferecer esse pack neste Natal, mas depois do que estou a ler a minha vontade era já dizer que não quero, mas como será surpresa não posso dizer nada.[s)]

Realizei esta experiência há cerca de 15 dias (foi presente de aniversário). Andei Ferrari F430.

Adoro automóveis e conduzir um Ferrari era um dos meus sonhos, mas depois de realizada a experiência só posso concluir que não vale a pena. E nem é pelo preço, mas pela experiência em si mesma, que é demasiadamente fugaz. É como dar um chupa a uma criança, esperar que ela lhe dê 2 lambidelas e depois roubá-lo! 1 ou 2 voltas é muito pouco, porque não tens sequer a oportunidade de ficar a conhecer minimamente o carro e a pista. Só ao fim de 10 ou 15 voltas é que se começaria verdadeiramente a curtir, mas a 90 euros por volta adicional, vai lá vai!

Quanto às "restrições" impostas pelos organizadores, como as 4.500 rpms acima referidas, isso não é verdade. Desde que a pessoa não cheque lá armada em Fangio, eles são bastante simpáticos e deixam esticar um pouco, dentro dos limites do razoável, pois claro. Eu consegui puxar uma 3ª às 6500/7000 na recta interior.

Ao contrário do que pode parecer, eu acho que quem gosta realmente muito de automóveis não fica satisfeito com estas experiências, precisamente porque sabem a muito pouco.

Realizei esta experiência há cerca de 15 dias (foi presente de aniversário). Andei Ferrari F430.

Adoro automóveis e conduzir um Ferrari era um dos meus sonhos, mas depois de realizada a experiência só posso concluir que não vale a pena. E nem é pelo preço, mas pela experiência em si mesma, que é demasiadamente fugaz. É como dar um chupa a uma criança, esperar que ela lhe dê 2 lambidelas e depois roubá-lo! 1 ou 2 voltas é muito pouco, porque não tens sequer a oportunidade de ficar a conhecer minimamente o carro e a pista. Só ao fim de 10 ou 15 voltas é que se começaria verdadeiramente a curtir, mas a 90 euros por volta adicional, vai lá vai!

Quanto às "restrições" impostas pelos organizadores, como as 4.500 rpms acima referidas, isso não é verdade. Desde que a pessoa não cheque lá armada em Fangio, eles são bastante simpáticos e deixam esticar um pouco, dentro dos limites do razoável, pois claro. Eu consegui puxar uma 3ª às 6500/7000 na recta interior.

Ao contrário do que pode parecer, eu acho que quem gosta realmente muito de automóveis não fica satisfeito com estas experiências, precisamente porque sabem a muito pouco.

e prontos.. aqui sim uma experiência real.
Concordo contigo ao dizeres que sabe a pouco.
Agora acho estranho é vir pessoal dizer que se fosse 15euros ainda andavam, eu acho que isso quase nem chega para andar de karting alugado [;)]

Voltar
Superior