Isto é surreal!

nunca vi nenhuma configuração assim

jasus[8b]

Aquele stand é um espectáculo.[:D]

Tem de tudo para todos os gostos...[:)]

Houve uma fase que tinham uma carrada de Sharans ou Alhambras, tudo importado...

Eles até têm um camião de trnsporte de veículos com publicidade do stand e tudo, portanto deve ser mesmo propriedade deles.

Já o vi uma vez carregadinho de Smarts.

O quê??!?!?!?!?!?!?![8b][8b][8b][8b]

Isto é inacreditável... Como é possível?!!

Não me digas que é um stand no concelho de Cascais que tem montes de Smart's importados?!

Pois eu também já entrei em alguns carros que ele tinha à venda...Todos riscados e velhos por dentro mas todos tinham uma coisa em comum. Nunca fugiam muito dos 70-85 mil km...em cada roda claro![:D]

E eu a pensar que um carro andava com todas ao mesmo tempo [:p]

O que eu acho surreal é que na defesa de um caso que correu mal num negócio (e quem sou eu para dar razao a uma ou a outra parte), ficamos a saber a quantidade de ilegalidades praticadas e que até já parecem naturais...
Com a maior das facilidades ficamos a saber que uma situação normal é um stand ter carros de amigos para venda "tipo favor", que saem e entram pela porta do cavalo como se da coisa mais natural do mundo se tratasse, chegando ao ponto de alguém responsável pelo stand descrever tudo aqui preto no branco!
Depois admirem-se que cada vez sejamos menos a pagar sempre e sempre mais impostos!

Surreal é mesmo o termo correcto... e cada vez nos estamos a tornar mais surreias...

Sem dúvida. Curiosamente o irmão do dono do stand (quiçá, o dono!) deixou de participar! Curioso... Será que lhe descobriram a careca?! heheheh

Era engraçado se eu trabalhasse no continente (passo a publicidade) como operador de caixa e levasse as laranjas do meu quintal para vender lá...

tudo na boa, informava o cliente antes dele pagar, só não lhe dava factura e de certeza que o tio belmiro não se ia importar de me ajudar, afinal só estava a vender as minhas laranjas... [;)]

Outra coisa que é engraçada também é ver os programas de culinária antigos do Manuel Luis Gocha onde ele usava bigode…

:sh)
Queres comparar o Continente, o Belmiro, o teu quintal e a tua realidade sem facturas ?

Eu não disse o meu carro iria ser vendido na Nacional car ou na Car Plus e o cliente não sabe das coisas e vai sem factura, ou leste isso em algum lado no post que fizeste quote ?

O meu RC está á venda num stand pequeno, de um amigo meu que antes de vender informa o cliente, compra-me o carro e factura tudo ao cliente de maneira normal, até para dar as garantias exigidas por lei...!!! Um bocadinho diferente talvez das tuas laranjas no Continente…

Sem dúvida. Curiosamente o irmão do dono do stand (quiçá, o dono!) deixou de participar! Curioso... Será que lhe descobriram a careca?! heheheh

e a ironia da história é que foi pegar numa thread sem importancia e com meia duzia de posts para limpar o nome do stand, e da maneira como se embrulhou, o stand ainda sai pior visto que inicialmente...

Outra coisa que é engraçada também é ver os programas de culinária antigos do Manuel Luis Gocha onde ele usava bigode…

:sh)
Queres comparar o Continente, o Belmiro, o teu quintal e a tua realidade sem facturas ?

Eu não disse o meu carro iria ser vendido na Nacional car ou na Car Plus e o cliente não sabe das coisas e vai sem factura, ou leste isso em algum lado no post que fizeste quote ?

O meu RC está á venda num stand pequeno, de um amigo meu que antes de vender informa o cliente, compra-me o carro e factura tudo ao cliente de maneira normal, até para dar as garantias exigidas por lei...!!! Um bocadinho diferente talvez das tuas laranjas no Continente…

Ah ok agora percebi o teu ponto de vista...

Grande Stand - Integro e cumpridor da lei nada de falcatruas, deve contribuir activamente para o PIB e para as contas publicas atravez do pagamento de impostos sobre todas as mercadorias vendidas.

Stand de Esquina do meu amigo - Vale tudo e um par de botas, toca a abandalhar, vender gato por lebre e fugir ao fisco!

Tens uns ricos valores sem dúvida, já pensaste em ser vendedor de automoveis? [:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Acreditando que nem um nem outro diz a verdade, só me resta perguntar!

Como é que ainda há compradores que vão na cantiga de muito vendedor? Qualquer uma das situações é por demais estranha, eu tinha virado costas ao negócio na 1º falha ou percepção de "trafulhice".

O inverso? Pois bem...o vendedor concerteza que apanha muito chico esperto ao longo do tempo, mas está lá de portas abertas para isso mesmo, ganha o seu €€€ assim mesmo! (e quantos chicos espertos não enganam os vendedores?)
[:)][:)][:)]

Por último dizer que isto foi melhor que ver uma comédia de Domingo à tarde! [:p]

Cumprimentos

Ah ok agora percebi o teu ponto de vista...

Grande Stand - Integro e cumpridor da lei nada de falcatruas, deve contribuir activamente para o PIB e para as contas publicas atravez do pagamento de impostos sobre todas as mercadorias vendidas.

Stand de Esquina do meu amigo - Vale tudo e um par de botas, toca a abandalhar, vender gato por lebre e fugir ao fisco!

Tens uns ricos valores sem dúvida, já pensaste em ser vendedor de automoveis? [:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D][:D]

Não me confundas com a tua falta de valores nem com quem estas habituado a lidar. Deves ter lido mal o que eu escrevi concerteza ou então não deves perceber muito daquilo que estás a opinar.

Bom, tinha-me passado ao lado este tópico. Mas que leitura de fim de Domingo... :)

Em relação ao caso nada sei, mas atenção, que o comprador sabia que o carro estava ainda em nome particular. Pelo menos ao ver o BI do antigo dono. Por outro lado, o comprador dá ideia se estar a comprar a um stand, faltava agora saber a questão da garantia...

Sem querer dar certezas, atençao que o código comercial prevê que possam existir artigos à consignação. Eu próprio já tive um carro à consignação num stand para aí dois anos. Depois o stand tem é de comprar e vender.

Agora concordo com o facto que puxar este post, veio piorar a situação, até porque a queixa é feita por um utilizador sem "carisma" no forum, aquilo estava mais que esquecido. A propósito disto, o meu pormenor maquievélico:

Se o dono do stand dissesse que tinha lido isto, andou a investigar e descobriu que dois empregados o andavam a enganar e tinha iniciado um processo disciplinar, ainda ficava bem-visto.. [:)]

Porque quando li o post, fiquei a pensar: aquilo eram empregados a aproveitar o stand para fazer negócio... (Deve acontecer poucas vezes, deve..)[:D]

Voltar
Superior