NSV New member 20 de Maio de 2013 #1 Nem sei que diga... "Um homem perante uma chuva torrencial de granizo só pensa em proteger o seu carro custe o que custar. "
Nem sei que diga... "Um homem perante uma chuva torrencial de granizo só pensa em proteger o seu carro custe o que custar. "
Basch New member 20 de Maio de 2013 #2 Já tinha visto este vídeo há uns bons meses xD isto chama-se autonatação!
grandeurso New member 20 de Maio de 2013 #5 Proteger o carro? Mas o que diabo está ele a fazer no tejadilho? A proteger não é de certeza....
Drifter Banido 20 de Maio de 2013 #8 Se ainda fosse um carro raro ou muito caro, agora um C4 Sedan... []
DragonH New member 20 de Maio de 2013 #9 Não lhe valeu de muito de certeza... o melhor mesmo era trazer o colchão de casa para lhe por em cima. Lololo
Não lhe valeu de muito de certeza... o melhor mesmo era trazer o colchão de casa para lhe por em cima. Lololo
S Slowpoke New member 21 de Maio de 2013 #10 eu ja apanhei com granizo, aquilo sao bolas de golfe. aaquilo é droga