Isto é legal?

Mas isso é lojas tipo chineses ( onde compro cenas ) que nem sequer talão dão!

As lojas dos chineses por estes lados dão todas talão, e quanto a garantias é levar o artigo estragado que eles trocam na hora, não se chateiam nada com isso, tomara que todas as lojas (não chinesas) fossem assim.

eu percebo a ideia dos chineses: as coisas são tão baratas e com qualidade tão duvidosa, que a maioria das pessoas a quem avaria qualquer coisa não se dá ao trabalho de ir lá trocar por outra. E quando eles não dão fatura, ainda ajudam mais a que isso aconteça.
As lojas dos chineses são um caso à parte. Fico só a imaginar se um dia fizessem testes rigorosos aos produtos que eles vendem, o que sairia nos resultados. Tenho a convicção de que encontrariam inúmeras substancias proibidas nos produtos que eles têm no stock.

a única loja que não me compôs o telemovel a segunda vez e nem sequer respondeu a cartas com AR foi a PHONE HOUSE
nunca, mas nunca mais
e já me chateei com chinocas, lojas manhosas, ciganos, etc.
Foi também a pior loja que fui. Já por aqui contei a confusão que foi há anos. Remédio santo, nunca mais e aviso toda a gente para não ir que me pergunte.
Sempre fui melhor tratado nos chineses mesmo sem talão

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

não sabia que a Phone House era assim tão má. Estive quase para comprar um Samsung por lá.. ainda bem que eles não tinham em stock.

É sempre bom estar avisado.

não sabia que a Phone House era assim tão má. Estive quase para comprar um Samsung por lá.. ainda bem que eles não tinham em stock.

É sempre bom estar avisado.

Só tenho a dizer bem da Phone House.

Quantdo troquei de telemóvel, fui lá e cortaram-me o SIM para Micro-SIM de borla!

Comprar lá coisas com tudo o que se lê na net é que não [:D][:D][:D]

eu percebo a ideia dos chineses: as coisas são tão baratas e com qualidade tão duvidosa, que a maioria das pessoas a quem avaria qualquer coisa não se dá ao trabalho de ir lá trocar por outra. E quando eles não dão fatura, ainda ajudam mais a que isso aconteça.
As lojas dos chineses são um caso à parte. Fico só a imaginar se um dia fizessem testes rigorosos aos produtos que eles vendem, o que sairia nos resultados. Tenho a convicção de que encontrariam inúmeras substancias proibidas nos produtos que eles têm no stock.

Quem diz testes, diz inspecções, etc, raramente se ouve falar de fiscalizações da ASAE a esses sítios...

Há uns anos, apanhei um susto e corri perigo por causa do material dos chineses.
Era estudante e comprei uma tripla com extensão lá, era barata e muito perto de casa.

Um belo dia cheirava-se a plástico na sala, já tinha notado antes, mas naquele dia era mais intenso.
Andei tipo cão de fila atrás do cheiro, eis que percebo que era da extensão.
Pego no cabo e estava bem quente, até maleável de tanto calor.
Desligo logo a ficha, e depois dou um puxão ao cabo que resultou em que se partisse ao meio, revelando o problema, cada fase não tinha mais que 5 filamentos de cobre...

A partir daí comecei a ter mais cuidado com o material que compro lá.

Um belo dia cheirava-se a plástico na sala, já tinha notado antes, mas naquele dia era mais intenso.
Desligo logo a ficha, e depois dou um puxão ao cabo que resultou em que se partisse ao meio, revelando o problema, cada fase não tinha mais que 5 filamentos de cobre...

É por isso que eu compro uma ou outra coisa nos Chinocas, mas há uma lista de coisas que eu nunca, em hipótese alguma, compro nessas lojas:

- material elétrico, de higiene e especialmente, em hipótese alguma, comida. [:D]

Quem diz testes, diz inspecções, etc, raramente se ouve falar de fiscalizações da ASAE a esses sítios...

Há uns anos, apanhei um susto e corri perigo por causa do material dos chineses.
Era estudante e comprei uma tripla com extensão lá, era barata e muito perto de casa.

Tenho uma prima que ficou com o recheio de uma apartamento reduzido a cinza por causa de uma dessas triplas.

Voltar
Superior