Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por norma quando metem esse aviso o carro radar está uns quilómetros mais à frente. Pelo menos já passei várias vezes por esse aviso e lá estava o carro na berma com o dito cujo ou fora da AE empoleirado.
Algumas vezes pode ser tanga mas a maioria, pela experiência que tenho, não.
Cumprimentos.
Bluff ou não, até não sou contra esse tipo de medida.
Estão a avisar previamente que vai haver 1 controlo de velocidade. Cabe a cada um decidir se quer arriscar ou não.
Mas em todo o caso, é tudo "às claras"
Bastante mais civilizado do que os carros à civil que esperam o suficiente para a coima ser elevada, e depois colocam o pirilampo para multar
tu sabes que há carros à civil, logo cabe a cada um decidir se quer arriscar ou não. é exactamente a mesma coisa.Bluff ou não, até não sou contra esse tipo de medida.
Estão a avisar previamente que vai haver 1 controlo de velocidade. Cabe a cada um decidir se quer arriscar ou não.
Bastante mais civilizado do que os carros à civil que esperam o suficiente para a coima ser elevada, e depois colocam o pirilampo para multar
Bluff ou não, até não sou contra esse tipo de medida.
E se a Mondeo descaracterizada, tiver uns kms antes deste painel? []
Nesse caso voltamos ao mesmo. "Jogo sujo" Se o radar estiver após o aviso... até ai, tudo bem! Se for antes... para que serve o aviso?
tu sabes que há carros à civil, logo cabe a cada um decidir se quer arriscar ou não. é exactamente a mesma coisa.
Sim, acho bem que metam esse tipo de informação. Não me aflige nada.
Aliás, nos últimos meses tenho reparado que as pessoas andam com menos medo dos radares. Faço regularmente viagens, sobretudo em parte da A1, e vejo que agora é uma constante passarem por mim muitos (mas mesmo muitos) veículos a 150/160/170kms/h, coisa que à um ano atrás não se via tanto.
infelizmente continuam a esquecer-se das outras regras do codigo.Sim, acho bem que metam esse tipo de informação. Não me aflige nada.
Aliás, nos últimos meses tenho reparado que as pessoas andam com menos medo dos radares. Faço regularmente viagens, sobretudo em parte da A1, e vejo que agora é uma constante passarem por mim muitos (mas mesmo muitos) veículos a 150/160/170kms/h, coisa que à um ano atrás não se via tanto.