ISP para Empresa

TiagoMatias

New member
Boa Tarde,

De momento temos na empresa a telepac com linha RDIS para varios numeros de telefone. Queriamos mudar para outra empresa + "em conta"..mas tem de aceitar linha RDIS e contrato com empresas. A Clix não tem isso.. Que outras boas empresas ha por ai para ver tarifarios?

Obrigado,

Cump,
TM

citação:Originalmente colocada por TiagoMatias

Boa Tarde,

De momento temos na empresa a telepac com linha RDIS para varios numeros de telefone. Queriamos mudar para outra empresa + "em conta"..mas tem de aceitar linha RDIS e contrato com empresas. A Clix não tem isso.. Que outras boas empresas ha por ai para ver tarifarios?

Obrigado,

Cump,
TM

ONI?... não faço ideia

Novis empresas, AR telecom, clix negocios, vodafone empresas, oni negocios (eu a partida não o aconselho). assim de repente lembro me dessas. É questao de veres qual a se adequa mais a empresa

com essa configuraçaõ mais vale entrares em acordo como se fosse uma oferta para particulares, que para empresas acho que o minimo é 8Kbps

Obrigado...

De momento temos internet da telepac e telefone da PT. É possivel mudar a internet por exemplo para a clix (só internet) e o telefone para outro ISP qualquer, certo?

Voltar
Superior