Isenção & Equidade 2

Isenção & Equidade 2

• Sim.

Votos: 8 15,7%
  • Não

Votos: 11 21,6%
  • Nunca, jamais.

Votos: 6 11,8%
  • A proximidade do poder por demasiado tempo corrompe

Votos: 12 23,5%
  • Os "amigalhaços" serão sempre beneficiados

Votos: 23 45,1%
  • Isenção & Equidade não existem

Votos: 9 17,6%
  • Talvez exista alguma Isenção & Equidade

Votos: 13 25,5%
  • O que é isso ?

Votos: 10 19,6%

• Total de eleitores
    51
Estado
Não está aberto a mais respostas.
Quem tu viste na bomba foi o pmcb, quase de certeza. E olha que vê-lo é uma proeza rara. [:D] (o pessoal dos cafés sabe do que falo)

Foi o nitrofurano que conduziu o Primera.

Sabem o que é que eu acho desta porra toda meus amigos?

Quanto mais se mexe na *****, mas ela cheira mal.

Sinceramente, já somos todos um bocado crescidinhos para sabermos lidar com as pessoas e para tratarmos dos assuntos, confusões, problemas, etc. frontalmente, sem rodeios, sem indirectas, sem bocas.

Se algo está mal, entre um user e a moderação, entre um moderador e os outros, etc. estão ali as PM’s, existem os e-mails, existem os cafezinhos para o pessoal combinar, encontrar-se e conversar saudavelmente, existem até os telemóveis!

É pá, eu tenho 22 anos, e já percebi que tenho que me preocupar é em viver a vida e aproveitar as coisas boas da vida, e ter o fórum apenas como um passatempo para que não seja secante vir à net. A vida é curta demais para nos preocuparmos e perdermos tempo com intriguismos, chatisses e mal entendidos.

Pessoal, não nos chateemos nem criemos confusão com coisas deste género, é tão insignificante isto... a sério.

Outra coisa que vejo aqui ser feita, são as bocas e as indirectas dos users "eu sei de muito", mas isto é o quê minha gente? Isto é alguma guerra? Alguma batalha? E sabem o quê?

Quer dizer, dizem-vos meia dúzia de coisas, que até gostavam de ouvir para poder atirar à cara, e transformam isso em verdades absolutas!

Como à dias um membro me acusou de criar clones femininos para gozar com o pessoal, e assim se espalham bocas e boatos, e criticam as pessoas, sem estarem minimamente a par do que se passou, e completamente desnorteados.

Falemos apenas do que sabemos, do que temos certezas, e ouçamos ambas as partes envolvidas nos problemas, só depois se deve julgar os outros.

Pensem nisto![;)]

[:D][:D][:D]

Então e porquê?

(até me sinto mal falar do tema do tópico, já que o mesmo não é abordado ha 2 ou 3 páginas...:sh))

saí à não sei quantas horas e continuam a degolar-se ....:)

sim: 49% parece-me ser corrupto

não: 49% parece-me não ser corrupto

talvez: 2 % que não ainda tem idade para falar, e precisam que lhes levem a comida à boca....não conseguem ser corruptos! :) acho eu....

ya....um grande vitara!

invisivel pq, andas mesmo tão desaparecido assim?[;)]

O Invisivel é o PMCB do Grande Grande Vitara. Ficou assim porque nas listas de convocatória dos cafézinhos o Sôr Mod esquecia-se sempre dele [:)] [:)] [:)]

Ele é que começou a dizer "e eu sou invisivel...não?!" e pegou [:D]

Estado
Não está aberto a mais respostas.
Voltar
Superior