Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por excesso de velocidade em relação ao carro da frente! A sério!citação:Originalmente colocada por Braz
Desta não sabia eu... [:0]citação:Originalmente colocada por margalhau
citação:Originalmente colocada por J.Garcia
Que situação! É caso para dizer, o crime compensou![8]
edit: já falas-te com a seguradora sobre este tipo de situação?
Falei com o policia, e este disse-me que não valia a pena comunicar isso às seguradoras, pois a seguradora do condutor que estava à minha frente jamais assumiria responsabilidade e isso nunca daria em nada, apenas pelo facto da viatura não ter tocado na minha.
Mas o que nos levou a desistir de apresentar uma queixa formal, foi o facto do policia ter dito que o condutor que me bateu por trás estava sujeito a uma coima de cerca de 100 euros, e à inibição de conduzir durante penso que 6 meses, caso decidissemos formalizar a ocorrencia através da policia.
Fiquei surpreendido, e ao mesmo tempo achei isso ridiculo.
Para evitar essa penalização ao condutor do AX, optamos por preencher a declaração amigável, ficando unicamente ele a assumir a responsabilidade.![]()
pois écitação:Originalmente colocada por JCR
Essa faixa da esquerda pareceu-me a que se destina à ponte Rainha Santa Isabel, sendo assim não existe nenhuma possibilidade de se admitir uma marcha-atrás nessa faixa, no lugar do moço que te bateu (com testemunhas da manobra e com os dados da matrícula) expunha o caso à seguradora, a polícia na maioria das vezes de lei pouco sabe e de seguros muito menos, como a lei anda sempre a mudar nunca se sabe o que poderá sair desse caso...
citação:Originalmente colocada por JCR
Essa faixa da esquerda pareceu-me a que se destina à ponte Rainha Santa Isabel, sendo assim não existe nenhuma possibilidade de se admitir uma marcha-atrás nessa faixa, no lugar do moço que te bateu (com testemunhas da manobra e com os dados da matrícula) expunha o caso à seguradora, a polícia na maioria das vezes de lei pouco sabe e de seguros muito menos, como a lei anda sempre a mudar nunca se sabe o que poderá sair desse caso...
citação:Originalmente colocada por SOneca-II
citação:Originalmente colocada por JCR
Ponte Santa Clara. A ponte rainha santa isabel (antiga ponte europa de projecto) que falas fica em sentido contrário.
RR
citação:Originalmente colocada por mcabral
Pelo que percebi o senhor de idade estaria a estacionar ou seja mesmo que não estivesse a fazer marcha atrás estaria parado à espera que os veiculos atras parassem para fazer a manobra de estacionamento.
A manobra do senhor de idade não tem relação directa com o acidente visto que não o provocou, a causa foi uma travagem mais brusca do margalhau ou distracção do AX.
Imaginem circularem numa fila e terem de travar repentinamente, 50 carros atras de voces também travam violentamente sem nenhum acidente e, por azar, o 51º carro atras de voces bate no 50º, vocês são culpados do acidente?
citação:Originalmente colocada por JC
Xiiiii... independentemente da óbvia responsabilidade moral do velhote, o pior deste acidente foi terem batido num carro que tem o meu motor favorito!!!
Que azar do caraças, nem sei como é que conseguiste manter a compostura...
citação:Originalmente colocada por fililipe
margalhau, bela viatura...
Esses BX, especialmente essa versão são muito fixes...
Quanto quilometros já tem???
citação:Originalmente colocada por LM
Mas o que é que o velho teve a ver com o assunto, se fosse um "novo" qual era a diferença. O acidente é simples, um parou e o outro bateu.