Iris 30 Megas Nos

futsal

Well-known member
Boas!
Tenho um "vendedor" que diz trabalhar num call center da NOS...
Na minha zona não tenho cobertura fibra, ele diz que consegue criar o pedido de fibra...
Acham possivel?
Disse se colocarem fibra, mudo já, pois tenho ADSL + Telefone por 38€ na MEO...
E o Iris 30 Megas, tv+net+telefone 41,49€...

Última edição:
Boas,

Também não tinha linha de fibra e há 4 anos fizeram uma puxada de cerca de 100 metros de linha aérea
desde uma caixa até á minha casa.
Tinha um pacote com 16 net + 160 canais + telefone fixo grátis e pagava 43 +/-...há uns meses propuseram-me baixar 5 € na mensalidade e aumentavam a net para 30 e ficava sem alguns canais. Que porcaria de negócio que fiz, a net poucas vezes passa dos 16/18, para mudar de canais parece que estamos na pré-história, tem dias que demora 5/8 segundos e desapareceram 30 canais. No final do ano aumentaram a mensalidadepara 41.49€.
Já reclamei várias vezes com ameaças de rescisão por incumprimento do acordado, dão uns "toques", a coisa melhor,
mas não satisfaz.
Chegando ao fim da fidelização levam um ponta pé no tutu.
Cuidado com esse pacote, a VDF tem um idêntico muito mais em conta.

Última edição:
Eu estranho é dizer que arranja a que coloquem fibra, se em km nas redondezas não tem...
Queria era a da vodafone a 25.99€....

Eles andam aflitos por isso mesmo... querem apanhar a malta a todo o custo antes q a VDF chegue.
Se queres saber se tens fibra na tua zona é melhor veres no site da meo.

Boas!
Na minha zona não tenho cobertura fibra, ele diz que consegue criar o pedido de fibra...
Acham possivel?
Eu tenho Iris 60 megas, com 176 canais e telefone e pago 35,99€ por mês.

Boas!
Acham possivel?

Serias o único.

A NOS não tem Fibra... só tem "fibra"... daquela a brincar. Chama-lhe fibra coaxial, se quiseres.

[:D]

Fibra tem. Fibra até casa do cliente (como por exemplo MEO e Vodafone) é que de facto só tem em algumas zonas... Não são muitas zonas, mas lá que tem, isso tem. :)

Acho que vou esperar pela vodafone... de momento não tenho fidelização e aderindo há NOS, fibra ou cabo coaxial, teria de ficar 2 anos fidelizado...

Fibra tem. Fibra até casa do cliente (como por exemplo MEO e Vodafone) é que de facto só tem em algumas zonas... Não são muitas zonas, mas lá que tem, isso tem. :)

Exacto, nos últimos meses andaram a passar fibra na Guarda, Covilhã e Castelo Branco e andam muito agressivos nas campanhas. Digo que a fibra será até casa do cliente porque usam a sua própria caixa, semelhante às da PT e da VDF.

Eu tenho fibra até uma caixa dentro da ATI. A partir desse ponto, tenho coaxial.
tenho também 35 canais em todas as divisões.

Não conheço nenhum cliente NOS com Fibra até casa (FTTH), devem ser uns pouco de previligiados. Ou a NOS não fez bem as contas e comprou menos metros de fibra.

Eu já não aturo comerciais da MEO, Vodafone... (sou cliente MEO a ponderar Vodafone), mas de vez em quando abro a porta aos da NOS, só pelo gozo de ver o esforço que fazem para "endrominar" as pessoas no que diz respeito á "Fibra" que oferecem.

Não conheço nenhum cliente NOS com Fibra até casa (FTTH), devem ser uns pouco de previligiados. Ou a NOS não fez bem as contas e comprou menos metros de fibra.

Eu já não aturo comerciais da MEO, Vodafone... (sou cliente MEO a ponderar Vodafone), mas de vez em quando abro a porta aos da NOS, só pelo gozo de ver o esforço que fazem para "endrominar" as pessoas no que diz respeito á "Fibra" que oferecem.

Quando dizes fibra até casa, queres dizer até ao router e até à box?

É a chamada FTTH (Fiber-to-the-Home). Está a ser implementada nas novas zonas, zonas em que anteriormente não existia cobertura do operador.

Quando dizes fibra até casa, queres dizer até ao router e até à box?

Claro, o que tenho há anos. Não o que a NOS, na altura ZON, anunciava, mas o que a MEO oferecia.

Fiber-To-The-Home... FTTH.

Tenho a BOX, o Router e o "The Echo Life HG861 is an indoor optical network terminal (ONT) in Huawei FTTH solution."

É Fibra a sério e não a brincar, como a da NOS, com cabo coaxial à mistura.

Para mim, até podem vir oferecer, o facto é que são já muitos anos a "enganar" as pessoas.

Boas!
Acham possivel?
Em que zona moras?

Voltar
Superior