Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Sim... do ponto de vista teorico... um Ip pode estar aqui e outro na china... mas geralmente o que acontece é que os ISP's compram um range de ip's e depois atribuem a uma determinada zona. ou estou enganado e isto é um mito?
Sim... do ponto de vista teorico... um Ip pode estar aqui e outro na china... mas geralmente o que acontece é que os ISP's compram um range de ip's e depois atribuem a uma determinada zona. ou estou enganado e isto é um mito?
citação:Originalmente colocada por mundano
Uma coisa é certa, estão ligados ao mesmo ISP..
Agora, perto ou longe depende do ISP, por exemplo na Clix sei que atribuem um IP dos que têm aleatoriamente.
Já na Telepac/Sapo pelo menos há uns tempos tinham ranges de IP's por zonas de Portugal..
Atenção que uma coisa é o IP interno de rede de cada máquina, outra é o IP que é atribuído na sua ligação à internet...citação:Originalmente colocada por GJP
eu p ex em casa tenho o 64 65 e 66 mas é o router que atribui
citação:Originalmente colocada por dr_tuborg
Para não sobrecarregar muito os routers pela Internet fora, tem lógica que os Ip's seguidos estejam perto uns dos outros.
E para quê perguntam vocês?
Porque a um nível superior consegue-se definir máscaras de subrede que indicam ranges de IP's em vez de apenas um IP.
Facilita muito mais o encaminhamento dos routers, pois a um nível superior poderemos ter uns Routers com R maíusculo e a uma camada mais baixa da rede apenas uns routers[itos].