iPod/iPhone e Polo 1.2 live de 2007

passado

New member
Olá, gostaria da vossa ajuda, tenho um VW Polo 1.2 Live de 2007, e gostaria de adaptar o radio para ligar o iPod ou iPhone alguem tem dicas que me possa dar do que comprar, onde desmontar e o que ligar?

Olá, gostaria da vossa ajuda, tenho um VW Polo 1.2 Live de 2007, e gostaria de adaptar o radio para ligar o iPod ou iPhone alguem tem dicas que me possa dar do que comprar, onde desmontar e o que ligar?

Queres a solução à maneira ou a solução barata?
A barata é comprares um adaptador que se liga ao ipod/iphone e depois emite numa frequencia FM para o teu rádio (iTrip).
A cara é sacares o crappy radio da VW e meteres-lhe um 2 din à homem.

Queres a solução à maneira ou a solução barata?
A barata é comprares um adaptador que se liga ao ipod/iphone e depois emite numa frequencia FM para o teu rádio (iTrip).
A cara é sacares o crappy radio da VW e meteres-lhe um 2 din à homem.

Se o rádio da VW for o que ocupa o quadrante todo, olha que dá um som bastante porreiro mesmo!

Boas malta,

Bem a solução barata do FM transmiter esta mesmo fora de hipotese...
Queria mesmo um 2Din há homem, mas barato :) Que aconselham?

O que traz de serie pelo que pesquisei é um RCD200mp3, e tenho visto um modelo que é o RD5 que já abrangia tudo o que necessito...

Mas claro estou aberto a sugestões...

Boas malta,

Bem a solução barata do FM transmiter esta mesmo fora de hipotese...
Queria mesmo um 2Din há homem, mas barato :) Que aconselham?

O que traz de serie pelo que pesquisei é um RCD200mp3, e tenho visto um modelo que é o RD5 que já abrangia tudo o que necessito...

Mas claro estou aberto a sugestões...

Podes por o MFDIII original VW com sistema de navegação, DVD e Xcarlink para devices externos [;)]

em 2007 o interior do Polo não era este?
4644417024_6ae6c659bd.jpg

de aplicação directa só ó MFD I

A Alpine tem umas soluções engraçadas em 1din e 2din
o preço é que não deve ter muita piada

Podes por o MFDIII original VW com sistema de navegação, DVD e Xcarlink para devices externos [;)]

Sem duvida que era uma coisa assim que gostava, mas do gostar ao poder xD
Eu tinha pensado em algo mais modesto tipo isto: Kenwood Portugal | Receptores CD > DPX504U

Senão uma solução equivalente mas 1din

em 2007 o interior do Polo não era este?
4644417024_6ae6c659bd.jpg

de aplicação directa só ó MFD I

A Alpine tem umas soluções engraçadas em 1din e 2din
o preço é que não deve ter muita piada

Sim o interior é como esse :)

Voltar
Superior