iPad Perdido

Com password e sem 3G consegue-se bloquear, sim. Quem o encontrar/roubar não consegue entrar porque aquilo tem password. Logo, tem que o ligar ao Itunes para tentar fazer um reset. Ao tentar fazer o reset, o iTunes contacta com os servidores iCloud e vai exigir a password da conta Apple original. Ora, não havendo password para meter, não há ipad para ninguém!

Outra coisa que pouca gente sabe: mesmo depois de bloqueado, o ipad conecta-se sozinho a redes wi-fi abertas, desde que esteja ligado, pelo que o legítimo dono consegue saber por onde ele anda.

Mas a questão nem é essa. A questão é: eu consigo ver onde ele está, ok. E agora? Faço o quê? A polícia não actua com base neste tipo de coisas. Ir lá bater à porta e exigir o Ipad de volta pode comportar riscos muito superiores ao valor do Ipad... Bem, sempre pode ir deixando mensagens no ipad a ameaçar, a ver se a pessoa fica com medo e o devolve...

Actua sim, um amigo meu deixou o iPhone no taxi e depois de muitas tentativas a ligar, foi a uma esquadra com outro iPhone e o find me e andaram atrás do telefone, cena de filme até interceptarem o taxi numa bomba lol
Que devolveu o iPhone com um ar de estupefação

a password nao tem como objectivoa segurança do tablet mas a segurança dos dados.

se te roubarem o tablet, nunca mais o ves, mas sabes pelo menos que terao alguma dificuldade em aceder a informaçao

Voltar
Superior