Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Uma vez que era so a carga, e uma vez que eram fardos de palha soltos, presos com cintas, ele tirou as cintas, e andou com o camiao ate a carga cair.No telejornoal ontem só faltou chamar-lhe herói!
Mas vendo isto hoje secalhar não foi bem assim a história que contaram..
Ontem diziam que a carga se incendiou porque os travões deitavam faíscas e que ele conseguiu soltar a carga e seguiu com a cabine até uma daquelas saídas de emergência onde conseguiu parar.
Pelo menos foi isto que percebi ontem da história... :sh)
Uma vez que era so a carga, e uma vez que eram fardos de palha soltos, presos com cintas, ele tirou as cintas, e andou com o camiao ate a carga cair.
É simples, eu fazia o mesmo. Quem vinha e viu o camiao a arder parou, em sentido contrario e que nao, por isso, nenhum utente em risco.
Só podes estar a gozar... Não colocou ninguém em risco?![]()
![]()
![]()
Tu alguma vez fizeste o IP4 para dizer uma barbaridade dessas? Sabes que o IP4 tem a mesma largura de uma estrada nacional? Ora se ele andou aos S's a circular durante vários km's achas que a palha que caiu para o lado caiu em que faixa? Na dele?
Eu não vi a notícia, mas para criarem um herói de um anormal que devia ficar sem carta só pode ter dado na TVI...
E o discurso do trabalho é escusado, quem vive de um camião faz-lhe um seguro contra todos os riscos que cobre estas situações!
Eu vi.
O camiao andou aos 'Esses' para cair a carga, e conseguiu. Se quem esta a gritar, cagado de medo, ao longe, soubesse o que custa ganhar a vida, e o que custa comprar um camiao, etc, percebia que se faz sempre de tudo para o tentar salvar. Eu se tivesse no lugar do homem, tentava de tudo para salvar o camiao. O que é meu, ou aquilo que me da trabalho, faz jeito. E as chamas nem na cabina estavam, era SO na carga.
Parabens pela coragem ao camionista, e parabens por ter conseguido. []
Nenhum utente em risco?
Mas... haverá alguma estrada pública no mundo onde seja seguro fazer o que ele fez?
Se já tivesses visto o terreno em frente à tua casa, a 5 metros da tua sala arder por completo por lá ter caido uma pauzinho com 10 cms em braza vindo de um incendio a algumas centenas de metros de distância, aliás se um bocado de feno a arder te tivesse entrado para o compartimento do motor do teu carro e o tivesse incendiado, por certo a tua opinião não seria a mesma.
Nenhum utente em risco?
Mas... haverá alguma estrada pública no mundo onde seja seguro fazer o que ele fez?
Se já tivesses visto o terreno em frente à tua casa, a 5 metros da tua sala arder por completo por lá ter caido uma pauzinho com 10 cms em braza vindo de um incendio a algumas centenas de metros de distância, aliás se um bocado de feno a arder te tivesse entrado para o compartimento do motor do teu carro e o tivesse incendiado, por certo a tua opinião não seria a mesma.