Ip4

nao, chegou-me pelo messenger.

Este gajo nao podia estar no seu estado normal ..... QUEM é que faz aquilo ? Se ainda fosse um tractor + galera...... ainda se percebia tentar desatrelar o tractor .... era o que eu faria ... mas pelo video parece-me uma 19T :sh)

ou bêbedo ou drogado ....

Ainda voces não sabem que esse camião também levava reboque, que ficou a arder aí uns 20Km antes, espalhando pelo IP4 bocados de feno a arder. por causa disso esteve cortado o IP4 e eu lá preso...

O vídeo não é muito claro, e o gajo a gritar não ajuda muito.

A pergunta que se coloca é: como é que a carga de feno pegou fogo?!?

No telejornoal ontem só faltou chamar-lhe herói!

Mas vendo isto hoje secalhar não foi bem assim a história que contaram..

Ontem diziam que a carga se incendiou porque os travões deitavam faíscas e que ele conseguiu soltar a carga e seguiu com a cabine até uma daquelas saídas de emergência onde conseguiu parar.

Pelo menos foi isto que percebi ontem da história... :sh)

Eu vi.

O camiao andou aos 'Esses' para cair a carga, e conseguiu. Se quem esta a gritar, cagado de medo, ao longe, soubesse o que custa ganhar a vida, e o que custa comprar um camiao, etc, percebia que se faz sempre de tudo para o tentar salvar. Eu se tivesse no lugar do homem, tentava de tudo para salvar o camiao. O que é meu, ou aquilo que me da trabalho, faz jeito. E as chamas nem na cabina estavam, era SO na carga.

Parabens pela coragem ao camionista, e parabens por ter conseguido. [;)]

No telejornoal ontem só faltou chamar-lhe herói!

Mas vendo isto hoje secalhar não foi bem assim a história que contaram..

Ontem diziam que a carga se incendiou porque os travões deitavam faíscas e que ele conseguiu soltar a carga e seguiu com a cabine até uma daquelas saídas de emergência onde conseguiu parar.

Pelo menos foi isto que percebi ontem da história... :sh)
Uma vez que era so a carga, e uma vez que eram fardos de palha soltos, presos com cintas, ele tirou as cintas, e andou com o camiao ate a carga cair.

É simples, eu fazia o mesmo. Quem vinha e viu o camiao a arder parou, em sentido contrario e que nao, por isso, nenhum utente em risco.

Uma vez que era so a carga, e uma vez que eram fardos de palha soltos, presos com cintas, ele tirou as cintas, e andou com o camiao ate a carga cair.

É simples, eu fazia o mesmo. Quem vinha e viu o camiao a arder parou, em sentido contrario e que nao, por isso, nenhum utente em risco.

Só podes estar a gozar... Não colocou ninguém em risco? :eek: :eek: :eek:

Tu alguma vez fizeste o IP4 para dizer uma barbaridade dessas? Sabes que o IP4 tem a mesma largura de uma estrada nacional? Ora se ele andou aos S's a circular durante vários km's achas que a palha que caiu para o lado caiu em que faixa? Na dele?

Eu não vi a notícia, mas para criarem um herói de um anormal que devia ficar sem carta só pode ter dado na TVI...

E o discurso do trabalho é escusado, quem vive de um camião faz-lhe um seguro contra todos os riscos que cobre estas situações!

Só podes estar a gozar... Não colocou ninguém em risco? :eek: :eek: :eek:

Tu alguma vez fizeste o IP4 para dizer uma barbaridade dessas? Sabes que o IP4 tem a mesma largura de uma estrada nacional? Ora se ele andou aos S's a circular durante vários km's achas que a palha que caiu para o lado caiu em que faixa? Na dele?

Eu não vi a notícia, mas para criarem um herói de um anormal que devia ficar sem carta só pode ter dado na TVI...

E o discurso do trabalho é escusado, quem vive de um camião faz-lhe um seguro contra todos os riscos que cobre estas situações!

Faço o Ip4 semanalmente, para lé e para cá. E naquela zona tem espaço.

Portanto tu e que parece que nao conheces o Ip4.

E mais, tu nao viste a noticia, e eu estava la parado, e vi tudo.

Portanto acho que sei mais do que falo, do que tu.

Nenhum utente em risco?

Mas... haverá alguma estrada pública no mundo onde seja seguro fazer o que ele fez?

Se já tivesses visto o terreno em frente à tua casa, a 5 metros da tua sala arder por completo por lá ter caido uma pauzinho com 10 cms em braza vindo de um incendio a algumas centenas de metros de distância, aliás se um bocado de feno a arder te tivesse entrado para o compartimento do motor do teu carro e o tivesse incendiado, por certo a tua opinião não seria a mesma.

Eu vi.

O camiao andou aos 'Esses' para cair a carga, e conseguiu. Se quem esta a gritar, cagado de medo, ao longe, soubesse o que custa ganhar a vida, e o que custa comprar um camiao, etc, percebia que se faz sempre de tudo para o tentar salvar. Eu se tivesse no lugar do homem, tentava de tudo para salvar o camiao. O que é meu, ou aquilo que me da trabalho, faz jeito. E as chamas nem na cabina estavam, era SO na carga.

Parabens pela coragem ao camionista, e parabens por ter conseguido. [;)]

Claro...plenamente de acordo...
[kiss]

Nenhum utente em risco?

Mas... haverá alguma estrada pública no mundo onde seja seguro fazer o que ele fez?

Se já tivesses visto o terreno em frente à tua casa, a 5 metros da tua sala arder por completo por lá ter caido uma pauzinho com 10 cms em braza vindo de um incendio a algumas centenas de metros de distância, aliás se um bocado de feno a arder te tivesse entrado para o compartimento do motor do teu carro e o tivesse incendiado, por certo a tua opinião não seria a mesma.

Ja aconteceu.

E agi da mesma forma.

Nenhum utente em risco?

Se o teu carro se incendiasse...e soubesses q n terias seguro contra todos os riscos que te "salvasse" o problema... se tivesses uma oportunidade para conseguir salvar minimamente o teu carro, mesmo que causasses transtornos a outros utentes da via...sinceramente, creio que aproveitarias essa oportunidade...
Se ele começou a largar fardos de palha a arder...as pessoas so tem de ligar os 4piscas...parar e esperar pelas autoridades...
Se por ventura provocar prejuizos a terceiros, creio que o seguro contra terceiros paga...

Cumps

Voltar
Superior