Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
vá lá. á uns anos o meu avô vendeu o Land Rover serie 2 dele por 2500 quanto é que eles valem agora mesmo estando em estado duvidoso?
a unica coisa que me deixa com um pé atrás em relação aos gti's é serem um bocado vulgaresQualquer "gti" dos anos 80.
não é questão de gostar há, efetivamente,l carros que valorizam queria um ou 1,5 para ir restaurando sem moças no orçamento.Esquece isso como investimento. Se gostas de um clássico, restaura-o para ti e não para o negócio.
não é questão de gostar há, efetivamente,l carros que valorizam queria um ou 1,5 para ir restaurando sem moças no orçamento.
não é questão de gostar há, efetivamente,l carros que valorizam queria um ou 1,5 para ir restaurando sem moças no orçamento.
Qualquer "gti" dos anos 80.
Eu estou a apostar nesse segmento.
Mas é um tiro no escuro.
Tanto pode dar como não dar.
O segmento das 50cc portuguesas é um exemplo de que coisas que foram vendidas ao Kilo na sucata quadruplicaram de valor.
Pode haver um mercado efetivo para os hot hatches de 1980 a 1990
Neste momento já temos 7 carros que estão nessa condição.
Posso dizer que o mais barato custou 300 euros, e em portugal só existem 3 exemplares a andar.
O mais caro tem exatamente o mesmo motor desse que custou 300 euros e custou 3500 euros. O mais barato tem 130 cv e o mais caro 160 cv
No meio há 5 carros com 150 cvs.
Se a aposta for certa, e valorizarem 100%, já será bom negócio.
Senão é apenas uma coleção divertida.
Não compreendi.
Se o mais barato tem o mesmo motor do mais caro, como é que o mais barato tem 130cv e o mais caro 160cv?
Deve ser, CRX e CRX-VTEC;
Boas máquinas.