Investimento!! No quê??

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por PDCouto

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por PDCouto

Apoio Geriátrico residencial .....

o que é isto?;)

http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx ;)

É dar apoio aos velhotes em termos de enfermagem, medicamentação, preparação de refeições, limpeza, transportes, etc.

Da maneira como envelhecemos, este tipo de serviços e tudo o mais ligado à geriatria - como lares de idosos em condições - vai dar dinheiro.

Está a colocar aí o dicionario on-line. Faça lá a pesquisa para encontrar o significado de "Geriátrico" ou da expressao[:p]
Mas experimente 1º e coloque aqui os resultados.[:p]

Só Geriatria aparece :)

Não aparece, 'tá mal. Mas eu não podia enviar um dicionário a sério...

Muitas vezes obrigo os meus colegas e familiares a consultar o dicionário e nunca mais se esquecem do significado. ;) Ainda por cima como escrevo texto publicitário é uma ferramente sempre à mão. :)

Há muitas zonas para investir, agora depende do risco que queiras correr.
Normalmente os melhores investimentos acarretam um risco maior, pois são em alguem com ideias inovadoras, novas tecnologias, economias emergentes, etc.

Eu tenho uma ideia para invesir mas estou á espera que o produto esteja desenvolvido o suficiente para avançar.

Agora tens de ter em atenção que aonde quer que vás investir, tens de ter alguem perito na área para não fazeres burrada e pôr em risco o investimento.

citação:Originalmente colocada por Filipe Dias

citação:Acho que o que ele pretende é abrir uma empresa ou qualquer coisa do genero.

Depende de diversos factores:
Que habilitações tens?
Que zona do pais pretendes investir?
Que capacidade financeira tens?
Micro, Pequena ou média empresa?

não, não pretendo abrir nenhuma empresa, pelo menos por enquanto, e obviamente (infelizmente) não tenho capacidade de investimento ilimitada.

A minha questão é concretamente acerca da nossa capacidade de produzir algo novo, onde o factor económico não estaria nunca em causa. No entanto teria que ser algo inovador, com viabilidade, como por exemplo ouvi há pouco tempo que uma empresa portuguesa é o 2º maior distribuidor mundial de tintas pra navios...alguem sabia? </u>
eu não...fiquei a pensar...não existirão outras opurtunidades de negócio deste género? onde o factor "Portugal" até possa ser favorável?

em relação aos investidores isso é tudo uma questão de contactos;)

Sabia;), é a (passo a publicidade) Euronavy e está localizada em Setúbal;) e se a memória não falha tem um contrato de exclusividade com a marinha de guerra dos E.U.A, devido ás capacidades técnicas das suas tintas[^].

citação:Originalmente colocada por TURBO

Sabia;), é a (passo a publicidade) Euronavy e está localizada em Setúbal;) e se a memória não falha tem um contrato de exclusividade com a marinha de guerra dos E.U.A, devido ás capacidades técnicas das suas tintas[^].

Antes disso era International Paint.

O desenvolvimento foi devido aos pedidos de estaleiros nacionais como a Lisnave e Setenave.

Mas se não estou em erro muita da produção já nem é executada em Portugal.

Ou posso estar a fazer confusão ??

citação:Company: International Paint Iberia Lda.
Address: Alto Da Cascalheira
Estrada Nacional No.10
2910-297 Setubal
Tel: +351 265 702 025
Fax: +351 265 702 019

Passo a publicidade .

Voltar
Superior