Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por AutoFan
citação:Originalmente colocada por PDCouto
citação:Originalmente colocada por kolchak
citação:Originalmente colocada por PDCouto
Apoio Geriátrico residencial .....
o que é isto?![]()
http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
É dar apoio aos velhotes em termos de enfermagem, medicamentação, preparação de refeições, limpeza, transportes, etc.
Da maneira como envelhecemos, este tipo de serviços e tudo o mais ligado à geriatria - como lares de idosos em condições - vai dar dinheiro.
Está a colocar aí o dicionario on-line. Faça lá a pesquisa para encontrar o significado de "Geriátrico" ou da expressao[]
Mas experimente 1º e coloque aqui os resultados.[]
Só Geriatria aparece![]()
citação:Originalmente colocada por Filipe Dias
citação:Acho que o que ele pretende é abrir uma empresa ou qualquer coisa do genero.
Depende de diversos factores:
Que habilitações tens?
Que zona do pais pretendes investir?
Que capacidade financeira tens?
Micro, Pequena ou média empresa?
não, não pretendo abrir nenhuma empresa, pelo menos por enquanto, e obviamente (infelizmente) não tenho capacidade de investimento ilimitada.
A minha questão é concretamente acerca da nossa capacidade de produzir algo novo, onde o factor económico não estaria nunca em causa. No entanto teria que ser algo inovador, com viabilidade, como por exemplo ouvi há pouco tempo que uma empresa portuguesa é o 2º maior distribuidor mundial de tintas pra navios...alguem sabia? </u>
eu não...fiquei a pensar...não existirão outras opurtunidades de negócio deste género? onde o factor "Portugal" até possa ser favorável?
em relação aos investidores isso é tudo uma questão de contactos
citação:Originalmente colocada por TURBO
Sabia, é a (passo a publicidade) Euronavy e está localizada em Setúbal
e se a memória não falha tem um contrato de exclusividade com a marinha de guerra dos E.U.A, devido ás capacidades técnicas das suas tintas[^].
citação:Company: International Paint Iberia Lda.
Address: Alto Da Cascalheira
Estrada Nacional No.10
2910-297 Setubal
Tel: +351 265 702 025
Fax: +351 265 702 019