Invasão dos Bixos III

dm222

Banido
Boas,

Situação caricata esta, fiz uma viagem ontem de Lisboa para o norte e durante a viagem sentia sempre cenas a bater nos vidros e ficava manchado onde batiam, nem com o esguincho saía mas fui andando... Quando cheguei já atrapalhava até a visão da estrada...
Qual o meu espanto quando chego e vejo que o carro estava completamente cheio de moscas na parte da frente... Já aconteceu a alguém? O meu carro tem mel? loool
As imagens falam por si mas visto ao perto as imagens não mostram nem de perto a realidade... tem uns 4 ou 5 bixos por centrimetro quadrado...

http://s17.postimg.org/mieouihwe/Imagem_1.jpg

http://s17.postimg.org/g5zjkoeu6/Imagem_2.jpg

http://s17.postimg.org/vowzhsn4u/Imagem_3.jpg

Cumps

Fazes poucas viagens, não fazes? Isso é normalíssimo, principalmente na Primavera e ao final da tarde.

Tenho feito bastantes, nunca me aconteceu...
Mais umas vez, as imagens não captam bem a realidade, está imundo de bixos... Na frente tem mais espaço com bixos do que sem bixos... lool
Vê-se pontos em que são 5 ou 6 moscas ao molho lool

Última edição:
Tás é mal habituado. Já me aconteceu por mais que uma vez ficar com pardais presos na grelha, e esses sim provocam com cada estrondo que se fores mais desatento até saltas no banco.[:D]

Tás é mal habituado. Já me aconteceu por mais que uma vez ficar com pardais presos na grelha, e esses sim provocam com cada estrondo que se fores mais desatento até saltas no banco.[:D]

Nem mais.
Cheguei a postar cá no fórum, algures durante o ano passado.

6MTWJIG.jpg

E vê-se bem a quantidade de insectos só nesse pedacinho de frente que aparece na foto.

Então se forem passarinhas, o que mais acontece é o passarão saltar no banco do carro.

Depois dizem que é iogurte entornado nos estofos.

Última edição:
Qual o meu espanto quando chego e vejo que o carro estava completamente cheio de moscas na parte da frente... Já aconteceu a alguém? O meu carro tem mel?

Este topico só pode ser gozo, certo??????????????? Estás a sugerir que o Norte está cheio de biCHos? Nem condutor de fim de semana és pelos vistos [:D]

Este topico só pode ser gozo, certo??????????????? Estás a sugerir que o Norte está cheio de biCHos? Nem condutor de fim de semana és pelos vistos [:D]
Quem falou em norte ou Sul com bixos?
1º Eu sou do norte.
2º Apenas mencionei para dizer que foi uma viagem grandezita...

Também já apanhei uma coruja.Entrou-me mesmo pelo símbolo central e ficou colada ao radiador.Ah,e era um SEAT.Cheguei a colocar aqui as imagens.[:D]

isso não é nada. quase que nem se vêem marcas. [:D] ainda estes dias vi um cheio de mosquitos, mais um pouco e nem se viam as letras e números da matrícula...

há quase 11 anos apanhei um mocho bebé pendurado pelo pescoço, qual enforcado! a matrícula tinha um canto aberto e pontiagudo e fiz uns quantos kms assim. ao chegar a s.teotónio (estava no alentejo) é que vi aquilo... [:p]

Nestes dias devido ao calor tem estado pior que o normal. Esta semana fiz Porto-Lisboa-Porto e voltei com o carro uma imundice, pára-choques, espelhos todos cravejados e capot cheio de rastilhos. Depois o vidro fica de uma maneira que um gajo é obrigado a usar o limpa-vidros para conseguir ver alguma coisa, mas a camada de nanha é tal que chega ao ponto de só espalhar aquilo e ficar uma camada gordurosa a cobrir o vidro.

Mais a sul tende a ser pior devido ao clima mais quente e estradas mais abertas. Quando andvava pelo Alentejo o carro estava sempre um nojo.

Voltar
Superior