Internet em Portugal

joao cunha

Banido
Quero intalar a inernet em portugal,o que aconselham mòvel/fixa?

Qual os preços mais acessivéis em termos de qualidade?

A minha zona é algarve jà tive a vêr uns quantos mas näo hà nada como a esperiência pròpria de cada utilizador por isso peço a vossa coloboraçäo[;)]

Um muito obrigado[kiss]

Eu só recomendo net móvel se tiveres necessidade de net em vários locais. Se for apenas para ter net na tua residência eu recomendaria net fixa. Pois a net móvel é bastante instável e alguns sitio nem rede decente temos.

é difícil recomendar o quer que seja sem saber onde realmente vais morar, pois os serviços podem ou não estar disponíveis.

Boas Luis mas eu mencionei algarve ou é necessàrio dizer a cidade é na zona de faro para teres mais uma noçäo.Jà tive a ver a tmn aliàs a minha irmä tem e tà sempre a cair:sh)
Vi também a Kanguru mas näo tem a minha zona:(
Em principio vou optar pela movél.

Quero intalar a inernet em portugal,o que aconselham mòvel/fixa?

Qual os preços mais acessivéis em termos de qualidade?

A minha zona é algarve jà tive a vêr uns quantos mas näo hà nada como a esperiência pròpria de cada utilizador por isso peço a vossa coloboraçäo[;)]

Um muito obrigado[kiss]

Só aconselhava a internet móvel para quem tem mesmo necessidade de ter ligação em qualquer lado, porque além de ser um serviço caro, ainda deixa muito a desejar, tanto a nível de tráfego como em velocidade de ligação e tem locais que é complicado apanhar um sinal "jeitoso".

João, tive aqui a fazer umas continhas porque vou mudar de casa lá para o fim do ano, e dentro das opções, a que me pareceu melhor em termos de euros, e porque não é uma zona clix ou tele2 foi o serviço 3Play da TVCabo, porque ficas com TV, net e Telefone fixo com um preço bastante competitivo.[;)]

João, tive aqui a fazer umas continhas porque vou mudar de casa lá para o fim do ano, e dentro das opções, a que me pareceu melhor em termos de euros, e porque não é uma zona clix ou tele2 foi o serviço 3Play da TVCabo, porque ficas com TV, net e Telefone fixo com um preço bastante competitivo.[;)]

Muito obrigado Palma e isso é + ou - quanto todo esse pacote?

Voltar
Superior