[Sociedade] Internet e TV para férias!

Sei que a Kanguru tem uns Hotspots com tarifarios especificos para férias.

Salvo erro custa 59 Euros e tem Net á velocidade máxima permitida pelo equipamento (penso que 21 Mbps) durante uma semana, 24 horas por dia ligado. A partir dai aplica-se o tarifario normal pré-pago, 1 hora / 1 euro.

Não sei se a TMN e a Vodafone têm soluções identicas.

Eu estive na mesma situação, e acabei por escolher a solução da ZON móvel já apresentada acima.
Para ver notícias, fóruns, emails, e algumas coisas extras, chega e sobra.

Não vi essa opção no site deles. Isso não implica contrato de 1 ano?

Não. Pelo que percebi, funciona assim:
- Adquires um cartão de banda larga móvel da ZON (custa 2,5€), ou a pen com cartão incluído (custa 35€, acho eu).
- Esse cartão fica associado à tua conta da ZON residencial, e tens sempre 100mb livres todos os meses.
- Depois basta ligares para o apoio a clientes ou dirigires-te a uma loja da ZON e activar o pacote de férias, para 1 mês. Tens 3 opções, que vão desde 1gb até 15gb. Quando ultrapassares esses limites, continuas com a net ilimitada, mas a velocidade baixa para 128kbps.

Não implica fidelizações.

Ver aqui: Tarifários - Internet Móvel | Residencial

As pens da Vodafone também dão, já que partilham da mesma plataforma.

Eu adquiri um cartão da ZON na loja, e uma pen da Vodafone nova, via OLX/Custo Justo. Tudo somado, não chegou a 10€(excluindo mensalidade net móvel).

Está tudo a funcionar impecavelmente. Aliás, estou neste momento a escrever no fórum utilizando a net móvel.

Desliga-te e aproveita as férias. [;)]

É o que eu faço e aconselho. As minhas férias ou fins de semana fora de casa em casa familiar numa aldeia, só uso telemóvel e a TV só tem os 4 canais. Ah, e também tenho um miúdo que agora tem 3 anos. Entretê-lo? Livros, fazendo jogos, brincar com brinquedos, carros ou bonecas (conforme o caso) puzzles que não sejam jogos de computador, Ipad's etc. Nas férias sou mesmo avesso a net e TV para além dos 4 canais e mesmo assim... Descansar e relaxar é o melhor remédio.[;)]

Bem, as férias já passaram, e fiz o que recomendaram. Praticamente só usei a net das redes abertas que ia apanhando, e aproveitei para fazer outras coisas que não fazia a muito. Como jogar a sueca, fazer umas churrascadas, ver filmes. Aproveitei também para estar mais tempo com o puto, pois durante a semana de trabalho, é quase impossível fazer alguma coisa com ele.
Apesar disso emprestaram-me uma pen com 100Mb, e deu para 4 dias. Depois disso carreguei 7.5€ para mais 1Gb, mas praticamente não usei.
Obrigado pelas dicas, e boas férias para quem ainda está ou vai de férias.
Abraço.

Voltar
Superior