Internet e tu!!!

Nunca foi política minha esconder coisas de que gosto, especialmente as que considero saudáveis. Quem reprime a sua sexualidade nem faz ideia do mal que faz. E é uma componente que tem várias vertentes, desde a imaginação, à visão, observação, acto, and so on...
[;)]

Eu percebi, mas era só para dizer ao Huckleberry que nem todos são púdicos, tal como ele disse.

No trabalho não tenho net. Mas tenho no telemóvel ;) uso para ver mails, para ir ao FB, para vir ao forum e para consultar alguma coisa esporadicamente, como o homebanking. Também vou ao LinkedIn.

Em casa uso-a para ver o mail, foruns (fora, aliás), youtube, pagar contas, pesquisar cenas, sacar outras cenas, fazer compras, estateem contacto com pessoal, etc.

Eu sou um menino ao pé de vós, no que diz respeito a tempo que gasto na net e sítios aonde visitar diariamente.

A minha ida a Net resume-se a isto: FAHO, e-mail, hattrick, meteo.pt, notícias desportivas, banco(raramente) e pesquisas de diversos assuntos(quando necessário).

tenho 10 sitios por onde começo

este forum, o forum do pedropais, o publico, o hatrick, o travian, a cgd, o bpi, o facebook, o wikiopedia, e ultimamente o portal das finanças para ver quando cai o IRS LOL

Não sabia que também jogavas. Tens que passar pelo tópico do jogo que anda as moscas. [;)]

Eu não venho "à" net, eu vivo "na" net.

Trabalho, estudo, divirto-me, consumo cultura, faço compras, telefono aos amigos e família, vejo futebol, cinema, televisão.

Nos últimos anos, nem preciso "de ir à net" porque carrego-a no bolso para todo o lado.

Basicamente o mesmo por aqui.
Se as entregas ao cliente fossem na hora até fazia as "groceries" online.
Tenho perfeita noção que é um vício que tenho de largar. Mas a tecnologia evolui, e eu gosto de evoluir com ela por isso estou sempre em cima [:D]

jogo desde 10/3/2006, já vai algum tempo, gosto porque basta ir lá 2 vezes por semana e perde-se pouco tempo (já agora a equipa é a hostia)

Eu joguei de 2004 a 2008 e devido a um problema de saúde que obrigou-me a ficar hospitalizado, perdi a equipa... E em 2009 comecei com 1 nova. Sendo a minha, Os Inadequados FC.

Voltar
Superior