Ricardo109
New member
Facebook, AH, noticias, futebol (vídeos e noticias), Twitter, email, filmes, música, ...
faz-se de tudo por aqui []
Esqueci-me do 9GAG, no trabalho então, ajuda imenso a passar o tempo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Facebook, AH, noticias, futebol (vídeos e noticias), Twitter, email, filmes, música, ...
faz-se de tudo por aqui []
Nunca foi política minha esconder coisas de que gosto, especialmente as que considero saudáveis. Quem reprime a sua sexualidade nem faz ideia do mal que faz. E é uma componente que tem várias vertentes, desde a imaginação, à visão, observação, acto, and so on...
[]
tenho 10 sitios por onde começo
este forum, o forum do pedropais, o publico, o hatrick, o travian, a cgd, o bpi, o facebook, o wikiopedia, e ultimamente o portal das finanças para ver quando cai o IRS LOL
Desconhecia esse jogo,vou começar a jogar.
Não sabia que também jogavas. Tens que passar pelo tópico do jogo que anda as moscas. []
Eu não venho "à" net, eu vivo "na" net.
Trabalho, estudo, divirto-me, consumo cultura, faço compras, telefono aos amigos e família, vejo futebol, cinema, televisão.
Nos últimos anos, nem preciso "de ir à net" porque carrego-a no bolso para todo o lado.
jogo desde 10/3/2006, já vai algum tempo, gosto porque basta ir lá 2 vezes por semana e perde-se pouco tempo (já agora a equipa é a hostia)
Já agora, eu ainda sou do tempo das BBS's e do NetMeeting, só deslavamento
Ah, e do Quake, claro. Clã e tudo.
Ai NetMeeting... do que tu me fizeste lembrar []
Palavras tuas! []