Internet ADSL

Muito cuidadinho com a Vodafone, porque eles dizem que é trafego ilimitado mas depois vêm com pequenos * a dizer 250 Gb da tal política responsável. Já me estou a passar com a Vodafone, na primeira mandaram-me uma factura de 60 e tal euros por ter passado os 250 GB (eles nem têm uma página onde o cliente possa verificar o tráfego efectuado), por causa disso instalei o net limiter e o programa sempre contou bem. Agora mandaram-me uma factura de 252 € por ter passado os limites de tráfego (coisa que eu tenho a certeza que não ultrapassei). O trafego começa a contar ao dia 16 de cada mês e eles começaram a cobrar tráfego em excesso a partir do dia 26, ou seja para eles do dia 16 ao 25 gastei de tráfego 250 GB ou seja 25 GB por dia. Estão malucos ou quê? Nem sei se com a porcaria de linha que tenho isso seja possível. A meu ver acho que o computador deles ou lá como se chama aquilo não fez reset, continuando a contagem no dia 16 e lá foi acumulando até que ao dia 25 lá passou os 250 GB. Eles deviam obrigatóriamente ter uma pagina onde o cliente possa consultar o seu tráfego. É que se eles se lembrarem de dizer que este mês o trafego excedido for de 500 Gb... vai lá vai.
Agora os da Facturação ficaram de me ligar, vamos lá ver o que vão dizer.
Dois anos a ter de aturar uma coisa destas é uma eternidade, pensem bem antes de fazerem um contrato de permanência de 2 anos.
Cumps.

Aqui em casa fez-se um contrato com a Vodafone e rescendi passados 3 meses, sem nenhum problema e ainda não me cobraram a ultima semana que tive o serviço.

Voltar
Superior