interior em "alcantara"

No meu caso, como nenhuma miúda gosta de mim, quando entornei alguma coisa no banco foi mesmo iogurte. Para mais foi numa carrinha CX velha como os cornos e e resultou num cheiro a azedo que não se podia. [s)]

Última edição:
Para ter alcantara, tem de ser de boa qualidade. Por exemplo, o topo e fundo do meu volante tem alcantara e a do topo está cheia de borboto, o que me faz crer que provavelmente não é verdadeira, ainda que a do fundo do volante esteja imaculada e macia como no primeiro dia. Já agora, tirando aquelas pequenas escovas de arame (que não faz grande coisa), há maneira de me ver livre do borboto?

Entre os bancos em alcantara do Pack M da carrinha do meu irmão, e os bancos em pele da minha, prefiro claramente os bancos em pele [;)]
Visualmente (subjectivo) prefiro os bancos em pele, e no uso diário, prefiro o toque da pele bem como a questão de "não prender".
Trato da pele dos bancos 2x por ano, com liquido de limpeza + hidratante, ficam 5*, de resto limpar o pó com um pano de microfibras.

Eu bancos em pele nunca tive, mas obviamente já andei em vários com;
Em full Alcantara, tenho agora.
Posso dizer que visualmente, gosto mais da pele, das suas cores, etc.
Mas a nível de conforto, fiquei muito impressionado com a Alcântara - como vários já disseram, dá sempre a sensação de morno no inverno, e fresco no verão.
Quanto a agarrarem, não me posso pronunciar, pois os meus bancos são sport e já pelo design, fico encaixado e não escorrego nada.
A limpeza básica tem sido mais fácil do que quando tive bancos de tecido... Uma escovadela e está pronto. Quando tinha tecido, aspirava-os frequentemente, mas estes em 1,5 anos fí-lo 1 vez.
Ligeiras manchas também - um pano húmido esfregando no local, e escovar depois de secar. Os meus últimos de tecido eram um pesadelo, de cor azul claro, manchavam super fácil e andava sempre a lavar e escovar essas zonas (apoios laterais das pernas).
Claro que sou só eu, não há putos, logo não há comida ou bebidas dentro do carro

Boa tarde. Como estou a espera de RAV4, que vem com bancos em pele sintética e alcantra.

Como sempre mandei impermeabilizar os estofos (tecido) dos carros assim que saem do stand e o resultado tem sido fantástico, carros com 8/10 anos e os estofos parecem novos.

Apesar da empresa que me tem feito o trabalho de impermeabilização, me dizer que não há problema, estou com algum receio em fazer isto em pele sintética e alcantra.

Alguém já fez impermeabilização neste material (pele sintética e alcantra)?

Voltar
Superior