O omer New member 31 de Maio de 2005 #1 Pessoal dos TT e afins , alguem me sabe dizer se o samurai tem capaçidade para levar com um intercooler, se sim, qual o custo, benefiçios e afins de fazer esta modificação. Tanks... Saudações TT
Pessoal dos TT e afins , alguem me sabe dizer se o samurai tem capaçidade para levar com um intercooler, se sim, qual o custo, benefiçios e afins de fazer esta modificação. Tanks... Saudações TT
RuiDCruz New member 31 de Maio de 2005 #2 Mais potência e menores consumos em cargas parciais. Precisas de espaço para fazer a alteração e afinação da bomba injectora e do turbo em conformidade. Custa algum dinheiro, talvez entre 500 e 1000 euros. Mas se já de origem a embraiagem dos Samukas diesel não é famosa, com um IC não sei mesmo...
Mais potência e menores consumos em cargas parciais. Precisas de espaço para fazer a alteração e afinação da bomba injectora e do turbo em conformidade. Custa algum dinheiro, talvez entre 500 e 1000 euros. Mas se já de origem a embraiagem dos Samukas diesel não é famosa, com um IC não sei mesmo...