Instalei o internet explorer 7 e...

zerorpm

New member
Instalei o internet explorer 7 e quando tento aceder ao webmail da netcabo, diz que está indisponível...

Porquê?

Sem título.jpg

Será algum filtro ou coisa do género?

[8b]

Pode passar por coincidência...

O serviço webmail ter ido abaixo na mesma altura que instalaste o IE 7.

Já quando instalei o meu, para além do problema do rato, reparava que não consegui aceder a fóruns do Phpbb, mas não tinha passado de uma manutenção nos servidores.

Quando o instalei ele deu um erro... Disse-me para fazer o windows update... Fiz e ele dá este erro:

O código de erro 0 x 80004005

loadTOCNode(2, 'cause'); Este problema pode ocorrer se um ficheiro que requer a activação do produto Windows (WPA) está danificado ou em falta. Este comportamento ocorre se uma ou ambas das seguintes condições forem verdadeiras: • Um utilitário de cópia de segurança de outros fabricantes ou um programa antivírus interfere com a instalação do Windows XP. • Um ficheiro que necessita o WPA é modificado manualmente.

Ele diz que tenho de reparar a instalação do windows XP...

Mas o meu portátil não tem CD de instalação, já vinha com o windows XP...

Foi comprado na Chip7

o IE7 tem algumas incompatibilidades

acho que isso também acontece na área de clientes cabovisão .. ou então somos nós que não sabemos fazer sites

Ele diz que tenho de reparar a instalação do windows XP...

Mas o meu portátil não tem CD de instalação, já vinha com o windows XP...

Foi comprado na Chip7

Boas!

Tens de usar o Acer eManager e dentro deste, o Acer eRecovery para produzires um DVD/CD de recuperação dos parâmetros de fábrica ou do estado actual.

Cumps.

Voltar
Superior