Instalar kit bluetooth

Lionfan

New member
Boas, tenho aqui por casa um kit bluetooth nokia ck-1w e visto quase nunca ter sido usado, gostava de o instalar no meu grande Punto.
Estes kits sao faceis de montar? no entanto devo ter que comprar algum cabo, não?
Quero usar as colunas do automovel e nao a externa. o que tenho que fazer? já ouvi falar de uns cabos iso, mas nao percebo muito disso [8b].
Obrigado a todos

Sim, ja pesquisei bastante mas não encontro nada em concreto. É estranho XD portanto esse filme mostra como passar os cabos, a minha duvida agora é que cabos preciso para ligar o kit ao carro... já ouvi dizzer que é necessario uns cabos que nao vem incluidos. Obrigado

Boas.

No carkit CK1 para o som sair pelas colunas do carro só tens duas opções..

Ou o teu auto rádio premite entrada externa com mute (que não creio) é mais frequente nos carros alemães como opel audi vw etc. Se for esse caso o fio amarelo do kit liga ao mute do auto radio, e depois cortas o fio junto ao altifalante do kit e utilizas o vermelho para line in + e o preto para line in -.

A outra opção é comprares um acessório que se liga ao car kit CA160 e depois as fichas especificas para o carro e, o acessório faz automaticamente o mute e o bypass para os altifalantes..

Aqui tens a imagem do acessório.. mas digo-te já que sai caro.. http://obrazki.elektroda.pl/2536681800_1364667515.jpg

Se conseguires por uma foto do modelo do teu auto radio talvez te possa ajudar a ver se tem entrada line in..

UAu bem me parecia que ia ser uma coisa assim com tantos fios... o radio é o que vem com o grande punto um blaupunkt...
A minha duvida é a se esses cabos depois não vão mexer no cd changer, isto porque posteriormente quero adquirir um yatour. obrigado

Se calhar fica para uma carrinha que ca tenho e aproveito e compro o yatour todo completo com bluetooth... alguem sabe de algum outro kit que faça o trabalho do yatour? portanto utiliza a cdchanger deixando me utilizar os comandos do volante para mudar as faixas, isto utilizando usb ou sd

Voltar
Superior