Instalar cofre em casa. Qual?

Obtuso

Well-known member
Ando com ideias de instalar um cofre em casa, mas não percebo nada do assunto.

Ja estive no leroy a ver alguns modelos mas a quantidade de oferta deixou-me confuso.

alguem com experiência que possa dar uma luzes sobre marcas ou sistemas mais fiáveis?

É melhor um mau cofre num bom local que um cofre excelente num mau local.[;)]

Esta tudo em bons locais mas sem cofre...[:D] Estou a pensar instalar num wc, será boa escolha?[:D]

A ideia é melhorar a segurança com um cofre, e como imagino que alguns se abrem em segundos, pretendia algo fiável e que dificultasse acesso.

Esta tudo em bons locais mas sem cofre...[:D] Estou a pensar instalar num wc, será boa escolha?[:D]

A ideia é melhorar a segurança com um cofre, e como imagino que alguns se abrem em segundos, pretendia algo fiável e que dificultasse acesso.

Nem por isso. Os ladrões com os nervos podem ter dor de barriga...[:D]

Pessoalmente gosto dos que têm combinação. Não existe fechadura para arrombar e experimentar todas as combinações demora uma eternidade.

Pessoalmente gosto dos que têm combinação. Não existe fechadura para arrombar e experimentar todas as combinações demora uma eternidade.

Mas existem com combinação manual e digital com e sem chave.

o manual da-me a sensação de pouca seguranca e o digital fico com receio que qualquer gadget vindo da China o consiga abrir. Embora em qualquer um deles o fator chave possa ajudar à seguranca...

Mas existem com combinação manual e digital com e sem chave.

o manual da-me a sensação de pouca seguranca e o digital fico com receio que qualquer gadget vindo da China o consiga abrir. Embora em qualquer um deles o fator chave possa ajudar à seguranca...

Acho que o manual é muito mais seguro que o digital. Só um gajo com experiência o abre. Demasiada eletrónica não me inspira confiança.

Eu gosto daqueles que têm uma única roda que se move nos dois sentidos e não faz ruído. Aquilo dá para gerar combinações que nunca mais acaba.

Edit: Estive a procura de uma imagem desse tipo de cofre, como não encontrei presumo que já esteja ultrapassado.

Última edição:
Paredes interiores com 30 cm só em casas muito antigas.[:D]
Vê pelas aduelas das portas.

Estou lixado a casa é recente...boa ideia isso das portas..mas devo ter que deixar metade do cofre de fora...[:D]

a outra solucao seria simplesmente colocar um pousado dentro do roupeiro, mas qualquer um pega... A nao ser que tivesse ancorado.:confused:

Estou lixado a casa é recente...boa ideia isso das portas..mas devo ter que deixar metade do cofre de fora...[:D]

a outra solucao seria simplesmente colocar um pousado dentro do roupeiro, mas qualquer um pega... A nao ser que tivesse ancorado.:confused:

No quarto é a colocação mais óbvia e portanto o primeiro local onde procuram.

r79b92.jpg

Ou arrombam ou não arrombam, se o quiserem levar teriam de remover uma data de aros de portas e precisariam de uns braços valentes (entrou com minigrua).
É uma "relíquia" de um banco que foi a leilão.

Voltar
Superior