Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É melhor um mau cofre num bom local que um cofre excelente num mau local.[]
Esta tudo em bons locais mas sem cofre...[] Estou a pensar instalar num wc, será boa escolha?[
]
A ideia é melhorar a segurança com um cofre, e como imagino que alguns se abrem em segundos, pretendia algo fiável e que dificultasse acesso.
Esta tudo em bons locais mas sem cofre...[] Estou a pensar instalar num wc, será boa escolha?[
]
A ideia é melhorar a segurança com um cofre, e como imagino que alguns se abrem em segundos, pretendia algo fiável e que dificultasse acesso.
Caso instales um a regra de segurança número 1 é ninguém saber....
Pessoalmente gosto dos que têm combinação. Não existe fechadura para arrombar e experimentar todas as combinações demora uma eternidade.
Mas existem com combinação manual e digital com e sem chave.
o manual da-me a sensação de pouca seguranca e o digital fico com receio que qualquer gadget vindo da China o consiga abrir. Embora em qualquer um deles o fator chave possa ajudar à seguranca...
Acho que o manual é muito mais seguro que o digital. Só um gajo com experiência o abre. Demasiada eletrónica não me inspira confiança.
é tambem o meu receio mas o digital esteticamente é mais discreto... Cofres de Embutir - Cofres JR
Os manuais costumam ter as rodas saídas e dificultam a camuflagem.
e ainda nao sei a espessura das minhas paredes interiores, nao sei se tem 30cms.
Quem tenha cave pode escavar uma parede exterior e fazer uma caixa de cimento para lá encaixar o cofre.Paredes interiores com 30 cm só em casas muito antigas.[]
Vê pelas aduelas das portas.
Paredes interiores com 30 cm só em casas muito antigas.[]
Vê pelas aduelas das portas.
Quem tenha cave pode escavar uma parede exterior e fazer uma caixa de cimento para lá encaixar o cofre.
Em apartamento já vi uma caixa de cimento feita dentro da dispensa.o ideal seria um de chão com tapete por cima...mas o vizinho de baixo nao iria gostar...[]
Estou lixado a casa é recente...boa ideia isso das portas..mas devo ter que deixar metade do cofre de fora...[]
a outra solucao seria simplesmente colocar um pousado dentro do roupeiro, mas qualquer um pega... A nao ser que tivesse ancorado.![]()
Em apartamento já vi uma caixa de cimento feita dentro da dispensa.