Omega Well-known member 23 de Julho de 2009 #1 Quanto custa, onde se faz e será que é complicado instalar ar condicionado num Fócus de 5P do ano de 1999 ?
Quanto custa, onde se faz e será que é complicado instalar ar condicionado num Fócus de 5P do ano de 1999 ?
LH New member 23 de Julho de 2009 #2 acho que é coisa cara... já há mais gente com a mesma intensão, no entanto a resposta é sempre a mesma: sai muito caro... faz uma pesquisa, há alguma informação sobre isso []
acho que é coisa cara... já há mais gente com a mesma intensão, no entanto a resposta é sempre a mesma: sai muito caro... faz uma pesquisa, há alguma informação sobre isso []
M Miguelspc New member 23 de Julho de 2009 #3 Podes sempre tentar nuns salvados comprar o sistema e depois aplica-lo abc
NunoMCCII Recruta n? 1202 23 de Julho de 2009 #5 LelodasTshirts disse: Diavia - Produtos - Equipamentos A/C - Ford Clique para expandir... Vinha mesmo recomendar essa empresa! Não conheço ninguém que tenha lá posto um AC mas como passava algumas vezes nessa rua ficou-me sempre na cabeça.
LelodasTshirts disse: Diavia - Produtos - Equipamentos A/C - Ford Clique para expandir... Vinha mesmo recomendar essa empresa! Não conheço ninguém que tenha lá posto um AC mas como passava algumas vezes nessa rua ficou-me sempre na cabeça.
LelodasTshirts New member 23 de Julho de 2009 #6 Conheço quem colocou numa carrinha Renault há uns bons 10 anos e ainda funciona muito bem...
C ciber007 New member 23 de Julho de 2009 #7 Material novo e montagem deve ser uns 2000 euros, contando que esse carro tem pré-instalação.