Instalação de Ar condicionado

maat

New member
Olá pessoal,

Tenho um clio 1.5 Dci 65 Cv de 2002. Não tenho ar condicionado de origem mas estou a pensar instalar um.
Já me disseram que se não for de origem nunca fica direito, alguém tem alguma experiência sobre esse assunto ?
Têm noção de preços de instalação?

Se a firma que o montar for competente e fizer um bom trabalho é tão bom como o de origem, até pode ser melhor, depende da marca escolhida.

Comprem as peças na ebay ou noutro sitio mais barato e peçam a alguém para montar!
Fica bem mais barato.
Por exemplo o compressor e radiador pro meu, novos na opel pediam uns 350+iva por cada 1. Na ebay o compressor usado encontrasse a 50€ e o radiador encontrei a 150€, LOL.

Procurem em www.ebay.de e www.ebay.co.uk

Português=Ingles=Frances
Condensador=Condenser=KlimaKondensator
Compressor=Compressor?=Klimakompressor

citação:Originalmente colocada por Gugul

Comprem as peças na ebay ou noutro sitio mais barato e peçam a alguém para montar!
Fica bem mais barato.
Por exemplo o compressor e radiador pro meu, novos na opel pediam uns 350+iva por cada 1. Na ebay o compressor usado encontrasse a 50€ e o radiador encontrei a 150€, LOL.

Procurem em www.ebay.de e www.ebay.co.uk

Português=Ingles=Frances
Condensador=Condenser=KlimaKondensator
Compressor=Compressor?=Klimakompressor

Compro o AC e depois quem é que mo monta? Na Bosch sei que têm experiência e fazem o serviço direitinho e, se não fizerem, podes reclamar... nos outros lados vais reclamar com quem?

Reclamas contigo proprio...lol

É sempre um pau de dois bicos, ou compras por fora, e sabes o que estas a fazer ou então largas o dobro dos €... :S

eu ia fazer o mm com o meu corsa C.... o carro tinha só 2 anos e 90 000 km's, e fiz as contas... preferi comprar outro carro novo com ac! feitas as contas, ficou mais barato! na altura... ficava em 1600 euros o ac!!!

boas!!

nem de prepóstito...tenho um carro precisamente nessas condições...lol..
e dadas as circunstâncias..tb tenho pensado nisso....mas na deve compensar mto...isso eh carito e complicado...mas a ideia era boa!!

do que tenho visto fica carito e na deve compensar mto...

cpts e bons km..

e q ito na e chegar ali e montar! uma coisa e a parte mecanica... tubos radiadores... etc! Pode tudo ficar bem montado e nao haver fugas de gas... mas nao esqueçer, q as programações de centralinas tÊm de ser revistas! etc...

citação:Originalmente colocada por João Miguel

eu ia fazer o mm com o meu corsa C.... o carro tinha só 2 anos e 90 000 km's, e fiz as contas... preferi comprar outro carro novo com ac! feitas as contas, ficou mais barato! na altura... ficava em 1600 euros o ac!!!

Vais-me dizer que carro com AC é que compro vendendo o meu Corsa e acrescentando 2000€. ;)

citação:Originalmente colocada por João Miguel

eu ia fazer o mm com o meu corsa C.... o carro tinha só 2 anos e 90 000 km's, e fiz as contas... preferi comprar outro carro novo com ac! feitas as contas, ficou mais barato! na altura... ficava em 1600 euros o ac!
Mais barato? Trocaste o Corsa por um Matiz? [}:)]

citação:Originalmente colocada por RedHeart

Na Bosch Car Service de Braga pediram-me 1922.00€ para meter o AC no meu Corsa 1.7DTI Sport Van.

...e com o calar que está estou mesmo disposto a perder o amor ao dinheiro ;)

...e, já agora, a pesquisa é nossa amiga: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=79495 e também http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80153

Por acaso faço lá a revisão. Vou pedir um orçamento.
(fiz uma pesquisa mas confesso que não encontrei o que queria)

Voltar
Superior