Instagram

Ricardo109

New member
logo.png

É um modo rápido, lindo e divertido de compartilhar sua vida com amigos usando uma série de fotos.
Tire a foto com seu iPhone, escolha um filtro para melhorar a imagem e envie-a para o Facebook, Twitter ou Tumblr - É muito fácil. É o compartilhamento de fotos reinventado

Bem, fiz o download desta app porque pelos vistos é mais fácil para postar fotos no twitter e não sei quê mas aquilo pede-me um nome de utilizador e password, ou seja, pedem-me para fazer login mas não encontro nem no site nem na app onde posso criar a tal conta.

:confused::confused: :sh)

Vai uma ajudinha? [:D]

(Problema resolvido! obrigado)

Última edição:
Só é possível fazer registo via aplicação para telemóvel.

Ps: Instagram anda muito na moda mas vale muito pouco, IMO. Qualquer telemóvel minimamente decente permite fazer "share" das fotos onde tu quiseres.

Ps: Instagram anda muito na moda mas vale muito pouco, IMO. Qualquer telemóvel minimamente decente permite fazer "share" das fotos onde tu quiseres.

Vejo tanta gente a usar isso para postar fotos no twitter, agora quero ver quais as vantagens [:D] (para além dos efeitos claro)

Adoro a tecnologia, finalmente temos telemóveis que conseguem fotos com resoluções que nem algumas máquinas fotográficas conseguem e o que é que fazemos a seguir? aplicação com filtros para lixar a foto.

Adoro a tecnologia, finalmente temos telemóveis que conseguem fotos com resoluções que nem algumas máquinas fotográficas conseguem e o que é que fazemos a seguir? aplicação com filtros para lixar a foto.

Também pensava o mesmo até me dizerem que a foto original mantém-se. É feita uma cópia com o filtro que se quiser. Ou seja, continuas a ter fotos de elevada qualidade, mas com a variação de filtros que te apetecer.

O Instagram só cresceu como cresceu devido a esse facto, ou seja, o iPhone durante muito tempo não permitia tirar fotos e partilhá-las de seguida no Facebook ou outra rede social, e então surgiu o Instagram que veio permitir isso, e foi sucesso na comunidade iPhone.

Quanto à aplicação em si, é normal sem nada do outro mundo. Há outras mais completas.

Eu fiz o registo pela app. O porreiro do Instagram é que tiras uma foto e com bastante simplicidade partilhas em várias redes sociais, de resto não é assim nada do outro mundo... disfarça a falta de jeito e falta de qualidade. Dava "status" quando era exclusiva do iOS, pouco mais.

O Instagram só cresceu como cresceu devido a esse facto, ou seja, o iPhone durante muito tempo não permitia tirar fotos e partilhá-las de seguida no Facebook ou outra rede social, e então surgiu o Instagram que veio permitir isso, e foi sucesso na comunidade iPhone.

Quanto à aplicação em si, é normal sem nada do outro mundo. Há outras mais completas.

Ah, está explicado... não fazia a mínima ideia que não era possível fazer share com iPhone. Nunca percebi bem o fascínio do Instagram, mas agora vejo porquê. E faz sentido o crescimento porque hoje em dia vejo mais iPhones do que outras marcas, é mesmo uma praga [:D].
Como nunca tive que lidar com as limitações do iPhone não fazia ideia.

O Blackberry que tinha sempre deu para fazer shares, e o Android que tenho agora é igual.

Parece que dá para fazer follows, já fiz isso com o pessoal que tenho no Twitter e vai aparecendo as coisas ao estilo FB/Twitter

Afinal sempre serve para mais do que eu pensava [:D]

Voltar
Superior