Inspecção!

citação:Originalmente colocada por Vortice

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

citação:Originalmente colocada por CL

Alguem tem uma ideia?

Mas qual é o problema dos faróis? Estão partidos? Metem água? Estão desalinhados? Não são daquele carro? Não tem faróis? Dão luz verde?
desalinhados!mas hoje fui á norauto e alinhei,mas tenho medo que mesmo assim reprove:(
E da segunda vez que foste à inspecção alinhaste os faróis e reprovou à mesma?
o mecanico disse que sim,mas pelos vistos![xx(]

Se foi alinhado hoje, então vai já amanhã de manhãzinha fazer a inspecção! :)

Isso há-de estar bom, não te preocupes!

O teu dá para levantar e baixar os faróis de dentro do habitáculo? Na volta tens isso muito para baixo e é por isso que chumba... já tem havido mais assim.

E os faróis de nevoeiro também têm que andar focados, não te esqueças desse pormenor porque eles, na IPO, também não. ;)

citação:Originalmente colocada por CL

Se foi alinhado hoje, então vai já amanhã de manhãzinha fazer a inspecção! :)

Isso há-de estar bom, não te preocupes!

O teu dá para levantar e baixar os faróis de dentro do habitáculo? Na volta tens isso muito para baixo e é por isso que chumba... já tem havido mais assim.

E os faróis de nevoeiro também têm que andar focados, não te esqueças desse pormenor porque eles, na IPO, também não. ;)
sim dá para levantar os farois!
hoje na norauto até pedi factura detalhada para apresentar lá.

Darth, o teu Alfa não dá para ajustar a altura dos farois num género de parafuso que tem em cima dos mesmos?
O civic do meu pai também não ia passando por causa disso.
O inspector é que foi porreiro e foi lá dar um ajuste.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Darth, o teu Alfa não dá para ajustar a altura dos farois num género de parafuso que tem em cima dos mesmos?
exacto o meu é só isso!mas o gajo foi chunga e foi logo,tá reprovado e é reincidente!

Farois desalinhados e direcções desalinhas, nas IPO é mato... Quando os carros foram acabados de alinhar...

Não é so 1º nem vais ser o último.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

exacto o meu é só isso!mas o gajo foi chunga e foi logo,tá reprovado e é reincidente!

Então o próprio farol está mal colocado.
Só vejo essa hipotese.
Vai amanha logo de manha, tenta não fazer muita trepidação no carro e resolve logo isso.

A ultima vez que fui com um carro à inspecção fui alinhar a direcção às nove da manhã e às dez estava no centro e o carro chumbou por ter a direcção desalinhada. Mostrei o papel da máquina de alinhar ao individuo mas não serviu de nada, sem alterar nada voltei da parte da tarde e o carro passou.

A diferença entre as duas inspecções foi que na primeira foi o técnico a guiar o carro e na segunda fui eu.

O centro de inspecções foi junto ao Jumbo de Alfragide.

citação:Originalmente colocada por LM

A ultima vez que fui com um carro à inspecção fui alinhar a direcção às nove da manhã e às dez estava no centro e o carro chumbou por ter a direcção desalinhada. Mostrei o papel da máquina de alinhar ao individuo mas não serviu de nada, sem alterar nada voltei da parte da tarde e o carro passou.

A diferença entre as duas inspecções foi que na primeira foi o técnico a guiar o carro e na segunda fui eu.

:(:(

citação:Originalmente colocada por LM

Esse centro cmgo até foi sempre mto cumpridor!
Por vezes até demais.

Boas

Tem calma que ninguem te apreende o carro.

O que acontece ao reprovar por uma defeciencis reincidente é que em vez de teres um mês para reparar o carro e fazer nova inspecção só tens quinze dias.

E podes reprovar quantas vezes quiseres, só tens é de pagar nova reinspecção.

Eu já lá fui com um carro cinco vezes.[8][8]

Abraço

PV

citação:Originalmente colocada por Paulo-Valente

Boas

Tem calma que ninguem te apreende o carro.

O que acontece ao reprovar por uma defeciencis reincidente é que em vez de teres um mês para reparar o carro e fazer nova inspecção só tens quinze dias.

E podes reprovar quantas vezes quiseres, só tens é de pagar nova reinspecção.

Eu já lá fui com um carro cinco vezes.[8][8]

Abraço

PV
mas posso andar com o carrose amanha reprovar?

Voltar
Superior