Inspecção - Batida Lateral

PAKITO

New member
vendi um carro sobre o qual "recaiu" uma batida lateral desde a porta traseira até ao final.

Resultado : a porta não abre ( vendi-o com a batida)

Preciso fazer a inspecção , passará ele assim :confused:

Mas atenção que não basta reparar de modo a que a porta abra. Se da amolgadela resultaram esquinas vivas ou começou a criar ferrugem ou ainda se a janela não abre, o carro também pode ser reprovado. [;)]

[:)] [:)] VIVA A PORTUGAL!!!!! [:)] [:)]

eu por ter medidas de pneumáticos por sua vez mais seguros que a medida que consta no livre e 1 farol de nevoeiro, fui reprovado [8b] [8b] [8b]

e um carro que a porta não abre passou!!!!!

Para que nao me mandem bocas, tenho 1 saxo 1.5D a medida do livrete é 165/65R14 (pneus de triciclo) e coloquei os do saxo VTS -->185/55 R14.

LEVEI CHUMBO POR COISAS DESTAS, e andam a passar com portas batidas que nem abrem......

SEGURANÇA RODOVIÁRIA ACIMA DE TUDO.....

eu no meu jipe tinha o para choques á frente bem amolgado e começaram a embirrar comigo, mas lá deram o desconto..

Pensei que chumbavam por a porta não abrir, afinal ela tá lá para alguma coisa!

Se puderes diz onde fica essa ipo, dá sempre jeito [;)]

Manda pm [:blush:]

Acabou de passar tal como estava..........:sh)

Fui lá agora á hora de almoço

aqui há uns anos tb fui à inspecção com o meu carro que tinha um batida na porta do condutor ,tb passou, mas com anotação na ficha!

foi-me dito que no ano seguinte não passaria com essa anotação.

só há uma diferença: a minha abria [:p]

A porta não abrir é grave..

Acho que eu nem andava num carro assim, imagina o carro capotar e o lado que tens livre para sair é o que a porta não abre..lindo..

[:)] [:)] VIVA A PORTUGAL!!!!! [:)] [:)]

eu por ter medidas de pneumáticos por sua vez mais seguros que a medida que consta no livre e 1 farol de nevoeiro, fui reprovado [8b] [8b] [8b]

e um carro que a porta não abre passou!!!!!

Para que nao me mandem bocas, tenho 1 saxo 1.5D a medida do livrete é 165/65R14 (pneus de triciclo) e coloquei os do saxo VTS -->185/55 R14.

LEVEI CHUMBO POR COISAS DESTAS, e andam a passar com portas batidas que nem abrem......

SEGURANÇA RODOVIÁRIA ACIMA DE TUDO.....

não acredito que o carro tenha chumbado por causa disso.... apesar dessa medida não estar no livrete está bem calculada, logo passa com anotação. A unica anotação que não tem de ser rectificada nas futuras inspecções.

Voltar
Superior