Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas,
Fui hoje a inspeçao pela primeira vez no meu veiculo.
Fizeram me uma anotaçao .
Luz de marcha atras com cor iregular
Sera que a vou ter que tirar? Se a policia me mandar parar vé apenas o selo ? Ou pede tambem aquela carta onde o selo vinha ?
Obrigado
Cumprimentos

Boas,
A anotaçao é 1.
A lampada que tenho da luz branca, mas ah quem olhe e diga que é azul.
Eu acho que nao é nem branco nem azul é uma mistura.
A lampada é igual a esta da foto.
Ver anexo 105916
A minha questao é como anotaram na inspeçao se a policia me manda parar vai ver a folha onde tem a anotaçao ? Ou apenas o selo no vidro ?
Eu por mim, senao me trouxer problemas futuramente andava na mesma assim.
Sim,A ledificação já chegou às luzes de marcha-atrás?
Na folha verde diz mesmo.
Luz de marcha atras irregular- Fala na cor e tudo.
Eu vou andar assim, o agente mesmo vendo vai ver outras. Pois tenho minimos em led e matricula e tambem os medios em h7r 4300k..
Mas apenas foi a inspeçao com essa lampada marcha atras em LED.
A minha duvida fica mesmo, em se o agente me mandar parar e ver aquela anotaçao , pode ainda mais rapido implicar comigo. O que é mau.
Apenas uso leds por uma questao de estetica.[]
Se tens a folha verde , a nível de fiscalização não terás problemas de maior uma vez que , o que lá aparece é luzes , não diz quais mas , se algum agente quiser , ao verificar a cor da lâmpada e verificar que a mesma não emite a luz regumanentar de cor branco, pode autuar-te por utilização indevida dessa lâmpada ( cor), ver artigo 59º do C.E. e artigo 114º do C.E.
Já agora, na próxima inspecção se levares essa lâmpada e o inspector detectar nova deficiência, pode chumbar o carro por não correcção da deficiência anterior.
creio que deves mudar o pode chumbar por um chumba
mas não consigo confirmar a 100%
é que supostamente é tipo repetição da mesma anormalia
Se ficou uma anotação penso que tens na mesma x dias para a corrigir.
Mas... leds nas luzes de marcha atras por uma questão de estética? Elas só acendem nos escassos metros em que fazes marcha atras, preferes arriscar uma multa por causa de uma questão de estética que só se vê em 1 ou 2 segundos?![]()