InsaTurbo Dakar

Miguelpc1

New member
Aqui fica um teste a estes pneus, efectuado pelos nossos vizinhos espanhóis. Não sei se já por aqui andava, mas pelo menos na pesquisa não obtive qualquer resultado sobre eles.
Em principio serão os meus próximos pneus.

insaturbo18ez.jpg

insaturbo23ff.jpg

insaturbo39gp.jpg

TTiger, essa é uma das razões, já que me ficam um pouco mais baratos que os Fedima, e depois de ler este teste e outras opiniões na net, fiquei ainda mais virado para eles. Tens algo a apontar em termos de ruido, duração dos mesmos e condução em estrada molhada??

Em piso molhado tens de ter um pouco de atenção, mas nao mais de que com qq pneu MT, isso tb depende do jipe, o Monterrey é bastante estavel em piso molhado (tive a uns anos um Vitara 16v com pneus mistos que era quase impossivel de conduzir a chover, talvéz por ser muito leve)
De qq modo é uma questao de habito e de deixar uma distancia de segurança maior.
O Ruido de rolamento nao é exagerado, mas ouves uma ligeira zoada a partir do 80km/H.

O 1º jogo no 1º Monterrey já contam com 20.000km e ainda estao em bom estado, muitos dos km foram no monte e em percurso de pedra, e quase sempre com metade da pessao.
O actual tem 1 mes ainda ta novo.

Mesmo assim de todos os que tenho visto continuam a ser muito bons mesmo em relação a pneus bastante mais caros (a aderencia no monte é mesmo impressionante)

PS: Marinho xuta ai a tua opiniao. Os teus tb já devem ter uns valentes km

Última edição:
onde posso encontrar estes pneus á venda na zona da grande Lx? disseram-me que estava dificil de os arranjar!

nao sei se interessa,mas eu na Marinha Grande comprei-os numa oficina first stop,por isso secalhar ai em LX também os tens numa dessas oficinas.
Provavelmente teem-nos é que encomendar.

Voltar
Superior