Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Conheço uma pessoa que esteve aqui em Genebra nesse programa e outra quye foi para o Brasil!
Acho que deves concorrer! É uma boa oportunidade para ter uma experiência internacional!
Conheço quem se tenha candidatado e sido seleccionado, uma foi para Pemba, outra para Washington DC.
Recomendo, não só pelas oportunidades de estágios (alguns em locais de "topo" para estagiar), mas fundamentalmente pelo Networking.
Na presente edição?
Conheço quem se tenha candidatado e sido seleccionado, uma foi para Pemba, outra para Washington DC.
Recomendo, não só pelas oportunidades de estágios (alguns em locais de "topo" para estagiar), mas fundamentalmente pelo Networking.
Eu candidatei-me no verão (Julho) e soube há uma ou duas semanas (por email) que não havia oportunidades na minha área (engª química)... É pena pois era a última oportunidade, vou fazer os 30 em Dezembro...
a minha opinião, pelas experiências dos amigos, as oportunidades têm sido um pouco limitadas.
Tiveram oportunidade de estar em boas empresas...no entanto, não sei se ao nº de vagas (500 e tal no ano passado) e a duração do estágio mais reduzida, as oportunidades também foram menores. Acho que 6 meses é pouco tempo para se conseguir demonstrar o que as pessoas podem dar.
Mais um candidato aqui.... farto de esperar por uma resposta! [8b]
Mesmo...já me cortei para duas propostas, se não for seleccionado :sh)
Fiz o contacto na edição passada (C14), e o que posso dizer é que é bom "ganhar" um ordenado jeitoso por 6meses...o resto...é melhor nem falar.
INOV valia a pena a umas edições atrás, tipo antes de C9, agora só querem meter mais e mais estagiários (claro que fica sempre bonito dizer na imprensa que arranjaram emprego para 600++ pessoas), o resto do planeamento e a parte mais importante, a qualidade do estágio é para rir..
Claro, que se pode ter sorte e sair na rifa um estágio bom (não me estou a referir a paises), mas infelizmente não são muitos..
Foi assim tão mau? Para onde foste? Relatos de quem já foi dá sempre jeito para quem pode ingressar nesta edição.
Ora bem, de um modo geral, estágios mudados à ultima da hora, estágios que supostamente vais fazer uma coisa e depois o que fazes não tem nada a ver, estágios em que não fazes literalmente nada porque não há trabalho para ti......etc....
Vou tentar vir cá amanha (não prometo nada []) e faço-te aqui um relato em condições do que sei...tenho que ir dormir que amanhã há trabalhinho
Atenção que eu em geral gostei do meu estágio, mas por causa de umas coisas que por sorte aconteceram, porque senão iria ser muito mau... Quanto ao país que me calhou dou-te uma pista....tem muitas ilhas, fica na europa e na lingua nativa escreve-se assim: Ελλάδα []