fmsantos
Active member
Sim no meu Ibiza 1.9TD uso desse, mas para o gasolinas da minha maria tambem da? Pensei que o Stanadyne so desse para gasoleo.
Na embalagem diz que é para diesel
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Sim no meu Ibiza 1.9TD uso desse, mas para o gasolinas da minha maria tambem da? Pensei que o Stanadyne so desse para gasoleo.
Stanadyne, elimina a humidade do depósito e das tubagens.
Existem melhorias... quase imperceptíveis para quem está atrás do volante. Eu só notei uma diferença no trabalhar do carro (ao chegar às 3000 rpm) a primeira vez que usei um aditivo desses no meu Concerto.Desenterranço!
O que têm a dizer de aditivos específicos para limpeza de injectores? Limpam alguma coisa ou é só publicidade?
cumps
Existem melhorias... quase imperceptíveis para quem está atrás do volante. Eu só notei uma diferença no trabalhar do carro (ao chegar às 3000 rpm) a primeira vez que usei um aditivo desses no meu Concerto.
A STP, por exemplo, recomenda a cada 6.000 kms. No meu Coupé coloquei-lhe duas embalagens duma vez quando o comprei (Março de 2007) e ainda não voltei a colocar. O meu Concerto, antes disso, levou umas 7 embalagens em cerca de 3 anos.
Aconselho-te a usares uma vez por ano ou coisa assim... eu tenho-me esquecido. []
Para os mais cépticos, podem sempre optar pelos combustíveis com aditivos (BP Ultimate, Galp Geforce, etc.). Mas recomendo que os usem durante alguns depósitos seguidos...
Já agora, que carro/motor tens? [Atestei hoje com V-Shell Power. Primeiras impressões de 25milhas, relantim estável (não há oscilações), parece gastar menos (vou ver se consigo fazer mais de 300milhas com um depósito) e puxa ligeiramente mais (penso que o combustível deve ter mais octanas...não deve ser só aditivos, digo eu).
Já tive outros carros e nunca notei diferenças entre os combustíveis![]()
Já agora, que carro/motor tens? []