Injectores?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos MrGrieves
  • Data de início Data de início
M

MrGrieves

Guest
Tenho um vw 1.9 tdi que parece que tá com problemas nos injectores (entre outros).

A frio, quando o ligo começa a tremer por todos os lados. Por vezes não pega logo. A quente não tem problemas. Injectores, correcto?

Já agora e desculpem a minha ignorância [8)], qual a função e como funcionam os injectores?
Também encontrei óleo nalguns sitios ao abrir o capõ, que tinha sido limpo em Agosto. Poderá ser tb dos injectores?

Obrigado

Colega a minha maquina tb é um Passat Tdi 130cv de 2002, mas nunca me fez tal coisa!! mas já agora aproveito pa te fazr umas perguntas! é o seguinte eu comprei o carro e n verifiquei se tinha manual, conclusão n tenho népias k m oriente! E agora é k descobri k m tá a pedir "SERVIÇO IMEDIATO" k dizes acerca disto?? era porreiro s tivesses o manual informatizado!! thanks e dscp n te poder ajudar! Hasta

citação:Originalmente colocada por MrGrieves

Tenho um vw 1.9 tdi que parece que tá com problemas nos injectores (entre outros).

A frio, quando o ligo começa a tremer por todos os lados. Por vezes não pega logo. A quente não tem problemas. Injectores, correcto?

Já agora e desculpem a minha ignorância [8)], qual a função e como funcionam os injectores?
Também encontrei óleo nalguns sitios ao abrir o capõ, que tinha sido limpo em Agosto. Poderá ser tb dos injectores?

Obrigado
Quantos km´s tem o carro?
Isso pode ser efectivamente dos injectores entre outras causas, como por exemplo motor de arranque.
Isso do óleo, vê se encontras algum tubo roto ou mas conectado, pois parece-me improvável que venha dos injectores.
Já ligaste o carro a uma máquina de diagnóstico?
Se fosse a ti era o que fazia em 1º lugar e antes via a provável causa da fuga de óleo.
Cumps
Invisible

Obrigado

experimenta ligar o AC quando ele começa a tremer e vê se isso passa.....;)

se não passar experimenta usar a ultimate da BP ........

também pode ser do volante do motor esse tremer........

vai aos poucos por partes...........;)

ah...quanto ao não pegar á primeira a frio.....se deixas as velas de incandescencia aquecer primeiro e apagar a luz no painel.....e se já as mudaste, pode bem ser do motor de arranque sim...

citação:Originalmente colocada por stopboy

e já agora qts kms tem o teu? o meu tá com 95.000km! quanto custou a tua revisão dos 90.000 s é k ja fez!! Hasta

O meu tem 160.000kms ja... [xx(] A revisão dos 90mil foi feita na latrina mas já nao me lembro qto foi (nem interessa pk fui roubado a toda a força).

e já agora qts kms tem o teu? o meu tá com 95.000km! quanto custou a tua revisão dos 90.000 s é k ja fez!! Hasta

O meu tem 160.000kms ja... [xx(] A revisão dos 90mil foi feita na latrina mas já nao me lembro qto foi (nem interessa pk fui roubado a toda a força).

e problemas?? nunca tiveste nada de grave??

e problemas?? nunca tiveste nada de grave??

Problemas... que me lembre, tive de mudar o alternador e MAF. E puxo bem por ele. É automático e dou-lhe cada arranque... De resto nada de especial. Só tenho a lamentar a m2rda de assistência que temos neste país. Do pior que pode haver... [8][8]

Pode ser mesmo a bomba injectora... No carro da minha mulher também encontramos óleo nalguns sítios ao abrir o capot, que tinha sido limpo meses antes. O que aconteceu foi que teve de substituir a bomba injectora, reparação nada barata! O mais estranho era só ter 80 000 Km e 5 anos de idade...

Voltar
Superior