Injectores ou trocar

Adoro quando avariam 4 injectores ao mesmo tempo.

Já dizia o Dartacão, todos por um..
Eu sei que não acreditas nisso e, depois do que já li, eu também não.

Estou a passar a informação que a máquina devolveu.

Na próxima semana vou lá. Eles querem ligar à máquina e ver se os erros que acusam são os mesmo e a partir verem o que realmente se passa com o carro..

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Ora novo update e desta vez com mais informação:

- Há efectivamente um problema nos 4 injectores. O carro foi à máquina, mas desta vez o diagnóstico foi avaliado, verificado e explicado. Dois dos injectores estão a debitar na casa do 1,10; os outros 2 rondam os 0,85/ 0,95.

Tendo em conta que o valor devia rondar os 0....

O carro continua a ter potência e a não aumentar os consumos, mas os valores são estes.

Basicamente, são mesmo os 4 para trocar, com urgência especial para os 2 e 3....

O mais certo é tentar vender o carro..

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através do Tapatalk

Mas tu fizeste diagnóstico aos injectores?
Notas algum problema quando a luz acende? Se é a luz de poluição, isso não tem nada a ver com injectores.
Vai mas é a uma casa especializada em injecção e pede para testarem os injectores individualmente.
No mínimo, liga isso a uma máquina de diagnóstico básica e vê se dá erro de injecção que justifique os injectores estarem a ir com o galheiro.

~1680€ para trocar 4 injectores Renault? Não me parece... Se fosse para o meu Lexus que leva injectores Denso a 600€/cada novos ainda estava como o outro, agora para injectores Renault que devem ficar nem a 200€/cada novo...

Renault ? o acordo da BMW não é com o Grupo PSA?...:confused:

Voltar
Superior