injectores delphi

caz

New member
preciso de comprar dois injectores delphi(novos)

alguém sabe onde posso comprar sem ser na marca??? é q da bosch é em cada esquina...delphi não conheço...

obrigado, se preferirem mandem pm

Vai a uma casa de peças ver se vendem injectores Delphi. Sei que o standbarata vende a marca delphi.

obrigado...vou tentar saber se vendem

se souberem mais digam[;)] pq na marca pedem mais de 300€ por cada...um abuso

se souberem fora de Portugal tb serve[;)] desde que o preço seja simpático e dentro da UE

se souberem fora de Portugal tb serve[;)] desde que o preço seja simpático e dentro da UE

Ajudava saber qual era o carro, motor, ano ou a referência da peça.

Geralmente as casas de peças usadas, vulgo sucatas, costumam ter injectores de motores desmanchados.

Mas um injector que se compre usado tem sempre de se mandar limpar e afinar a uma casa de injectores [;)]

pois, mas se somar o custo de um usado mais uma limpeza e afinação...não compensa...

o meu carro anda perfeitamente... mas tenho dois injectores a fazer mt retorno e já entrou em safe... e mais cedo ou mais tarde vou precisar de os trocar... é fdd é ao fim de 190milkm já estarem assim...

Falaste em Delphi e pensei logo em Ford...
Isso não é plug and play!!!
Se colocares injectores usados, mesmo que em boas condições, no teu carro ele nem vai pegar!!!
Têm de ser codificados á centralina específica e isso é coisa que nem todos sabem fazer...
Já agora, quais os sintomas que o teu carro apresenta para precisares de fazer a substituição?
Num centro Bosch encontras disso, mas os preços não diferem muito da marca...
Abraço.

Auto DLS em Negrais (+- entre Loures e Pêro Pinheiro, para quem não sabe).

Eles reparam turbos, bombas injectoras e injectores e sei que trabalham com a Delphi.

219673505

P.S - São muito profissionais. [;)]

Falaste em Delphi e pensei logo em Ford...
Isso não é plug and play!!!
Se colocares injectores usados, mesmo que em boas condições, no teu carro ele nem vai pegar!!!
Têm de ser codificados á centralina específica e isso é coisa que nem todos sabem fazer...
Já agora, quais os sintomas que o teu carro apresenta para precisares de fazer a substituição?
Num centro Bosch encontras disso, mas os preços não diferem muito da marca...
Abraço.

a delphi está presente em mts marcas...pena não prezarem pela fiabilidade...

sim eu sei que são codificados...

entre comprar na marca ou fora ao mm preço..vou sempre pela marca...

Voltar
Superior