Injectores - corsa d van 2009

Porquito

New member
Bom Dia...
Estou com problema em dois INJECTORES no meu Opel Corsa D VAN 1.3 CDTI com 97.000Km, o carro foi comprado em Novembro de 2009 e preciso de fazer a troca o mais breve possível, alguém sabe ajudar onde arranjar os injectores baratos?

Ficava muito agradecido, se existir de linha branca e que seja recomendado.. Atenciosamente José Machado apr:)

Acredito que o gasóleo dessas bombas tenham criado algum dano...
Agora preciso de de trocar dois, pois já esta com um barulho muito pouco normal...
Queria era soluções económicas para resolver o Problema.. :)

Já agora, que acham da Norauto e Midas para fazer as revisões?

Será coincidência os mecânicos aconselharem até o gasóleo mais caro, tipo Golp Geforce, para os diesel mais modernos ?

Já nem falo dos low-cost, falo dos gasóleos com mais aditivos e mais caros !

É sabido que as altas pressões dos novos injectores os tornam mais sensíveis.

...

Procura nas casas de peças e compara com o que pedem na Opel.
Pede também orçamentos nas casas ondem façam a mudança.

Será coincidência os mecânicos aconselharem até o gasóleo mais caro, tipo Golp Geforce, para os diesel mais modernos ?

Já nem falo dos low-cost, falo dos gasóleos com mais aditivos e mais caros !

É sabido que as altas pressões dos novos injectores os tornam mais sensíveis.

...

Procura nas casas de peças e compara com o que pedem na Opel.
Pede também orçamentos nas casas ondem façam a mudança.

O problema não está na qualidade do gasóleo mas sim no excesso de agua (e lixo) que muitos depósitos tem devido á falta de manutenção.

Amigo,
Agradeço imenso mas isso de comprar no ebay é algo que não me assiste por ter tido algumas más experiências.. :)
Sou um jovem que gosta de fazer um bocado a maneira antiga.. :)

Se comprares a um PowerSeller não tens problemas.
QQ coisa podes sempre devolver.

Com PowerSellers nunca tive problemas, porque são sempre lojas, que procuram sempre ter 99% a 100% de feedback positivo.

ex:
http://www.ebay.co.uk/itm/Vauxhall-..._CarParts_SM&hash=item3cc213625d#ht_500wt_764

O problema não está na qualidade do gasóleo mas sim no excesso de agua (e lixo) que muitos depósitos tem devido á falta de manutenção.

Pois não sei.
O certo é que o mecânico me diz que a diferença são trocos, comparando com depois a possível necessidade de troca de peças.

Na volta fazendo uma boa manutenção ao filtro do gasóleo também compensa.

o que muita gente se esquece, é que antes de existir combustiveis marca branca, já pifavam injectores.

Coincidências do caneco! [;)]

Voltar
Superior