Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas
Pretendo compra um carro ja com uns vinte anos, para dar um aspecto "classico"
tou inclinado para o celica de 1990 motor 2.0 a gasolina. Tenho poucas informações acerca deste carro.
estou aberto a alternativas e opinioes do carro.
1abraço
:sh)
Mas porque é que estas inclinado a comprar um carro que desconheces quase por completo ?
:sh)
Mas porque é que estas inclinado a comprar um carro que desconheces quase por completo ?

exactamenteÉ um destes?:
![]()
exactamenteÉ um destes?:
![]()
O título do tópico é esclarecedor em relação ao pedido de informações sobre o Celica, mas como quase toda a gente está a apresentar alternativas eu apresento também a minha - Ford Cougar
Tem a vantagem de ser MUITO pouco visto, uma autêntica raridade, e é um bólide na linha do Celica com a vantagem de ser bem mais novo, em tudo o que isso tem de bom em termos de segurança activa e passiva.
...
Uma das coisas que ele disse é que queria um carro antigo, por volta dos 20 anos, para ser um clássico. [][
]
Recuso-me vivamente a aceitar que 20 anos seja idade de clássico []
Dei a sugestão do Cougar com base no preço em que se encontram, na linha do Celica e do Calibra...
Mas sendo assim, mais um voto para o Lancia Delta Hf Integralle. Que saudades de o ver nos Rallies []