Informação

zido

New member
Informação

Boas.

Pessoal eu decidi abrir este tópico porque preciso de uma ajuda muito grande e espero que sinceramente me possam ajudar.
eu decidi comprar um jeep, grande cheeroke limited de 1998, eu adoro este carro acho-o muito giro, não sou nenhum rico, sou um empregado de loja de tintas nao ando muito com carro nem sou de velocidades nem nada. só que já ouvi tantas coisas más sobre este carro e que tinha a manutenção muito cara e isso tudo.. gostava muito sinceramente que me ajudassem nisso, o que acham do carro e o que me aconselham ?

aguardo a vossa resposta ansiosamente

um grande abraço .

Eu diria que, não sendo utilizados em TT, a maior parte dos jipes tem um custo de manutenção bastante baixo... O problema é que quando compramos um carro usado, não sabemos o que o dono anterior fez com ele. Isso ainda se torna mais problemático se o carro tiver um dos míticos ([:D]) motores VM.

Pelo que tenho ouvido dizer, a manutenção dos Jeep é cara. Mas com a internet, talvez seja possível reduzir esses custos.

o problema nem são mais os custos da manutenção, mas sim os problemas que o carro possa dar, tenho lido vários temas sobre o grande cheeroki limited de 1998 e parece que o carro dá muitos problemas, e que um dos principais problemas é o aquecimento do motor [:confuso], e daí o meu grande problema. porque sou uma pessoa que viaja muito para norte de África ( Tunísia , Marrocos ) e faz imenso calor chega até aos 40 graus as vezes, e como aquilo tem muito deserto pensei em comprar um jeep nesse caso o cheeroki, visto que são baratos e possuem um grande conforto.

Voltar
Superior